Baby foi realmente o pior inimigo de goku?

ta certo que o cara colocou a propria familia do goku contra ele, o planeta inteiro contra ele ,encheu ele de pancada e de certa forma o forçou a puxar a cauda pra fora tendo uma dor horrorosa (pra aumentar seus poderes)

mas... Freeza matou vegeta e depois matou kuririn o seu melhor amigo bem na sua frente e se não bastasse destruiu namekusei na batalha contra goku pra mim o pior foi o freeza e pra vc? não vale falar que foi o tao pai pai kkk

Comments

  • Realmente Dragon Ball GT não chega nem aos Pés de Dragon Ball Z....

    Mas se formos comparar as forças entre os Inimigos de Goku o mais forte Inimigo foi o Li Shenron, o monstro que representa a esfera de 1 Estrela...ele foi realmente o mais poderoso, derrotou facilmente o Goku Super Saiyajin 4....mas no final, depois das fusões e tals...Goku conseguiu derrotar ele...

    Freeza Vs Goku SSJ 4 = Perderia facilmente, visto que Freeza foi Humilhado per Trunks Super Saiyajin...

    Baby e Super 17 Perderam para o Goku.....ou seja o mais forte foi o Li Shenron....

    FLOW

  • Maior inimigo do Goku foram os americanos, Dragon Ball GT fico muito lixo.

  • eu prefiro a saga do majin buu, mais tbm gosto muito da do freeza e achei bem legal a gt, não sei pq tanta gente reclama, em termos de força o seu pior inimigo foi o omega shenlong, mais acredito que o freza e o baby tenham le causado mais sofrimento, pois freza matou seus amigos em sua frente, ja o baby virou todas as pessoas contra ele, ou seja mostrou para ele o desprezo total, e acho que isso foi o pior, lembra daquela cena onde a bulma olha para ele e diz: " eu tenho nojo de vc seu sayajin imundo", aquilo deixou ele com muita raiva, tanta , que foi capaz de superar todos e atingir o ssj4.

  • concordo com o usuário acima DBGT foi uma bost@ mas pra mim o pior inimigo foi o kid bu que destruiu o planeta terra e matou todo o mundo sem falar ou dizer qualquer coisa que fizesse sentido e ainda captou o ki de goku no planeta supremo e foi pra la com o diabo no corpo voando que nem louco decheio de furia na mente

  • kkkkkkk foi o tao pai pai '-'

    soy conta as regras VIDA LOKA \o/h

    BRINKADERA::

    eu acho q dragon ball gt e uma *****, maas ja q vc pergunta eu acho q freeza foi mais forte

    pq : baby dependeu muuuiiiiiitttoooo dos outros pra ficar forte, o certo seria dar mais crédito a vegeta, mas ele tbm era forte, porém freeza matou uma pá de gnt sem depender dos outros, mas baby ainda era forte pq ele conseguiu fazer um planeta seguir ele eu n consigo nem fazer minha mae concordar comigo

  • Concordo com o Bruno... Baby não deveria ter existido, assim como o GT... que para mim, só sujou a série! ;)

  • foi o Kuririn,pensa comigo.

    Foi o primeiro rival

    GOKU precisou treinar varios anos para derrota-lo.

    foi o Kuririn com aquela careca dele ele coloca medo em todos.

    kkkkkkkk

  • o pior inimigo do Goku foi Freeza e Cell...

  • Quem é fãn mesmo de Dragon ball os Dragon ball maniacos desconsidera o DBGT a sim como eu,aquela saga do DBGT foi uma ofensa aos fãn de Dragon ball,a pior inimigo do Goku foi o Cell,até porque o Cell venceu o Goku no seu estado perfeito e o matou.

Sign In or Register to comment.