Meu amigo ta se metendo em confusao,ajudem aqui ?
E o seguinte,nesse ano chegou um cara novo na faculdade,se tornou o mais bonito da faculdade em pouco tempo,porque ele e gatooooo demais (sem exagero,e muito gato) bom ai meu amigo começou a gostar da namorada desse cara,e começou a maior confusão entre eles 2,e meu amigo não sabe,mas esse cara ele guarda uma arma com ele (ele tem permissão pra portar,pois já me amostrou e me disse) e também não e so isso,ele já apontou a arma pra outro cara que tentou tomar a namorada dele,um dia quando ele e meu amigo discutiram ele tava sofrendo para não puxar a arma e da no mínimo 20 tiros no meu amigo,rezo todos os dias pra isso não acontecer,e meu amigo não sabe disso,eu falo mas ele acha que e brincadeira e continua atrás da namorada dele,pqp que garoto retardado,esse meu amigo se acha um conquistador,um garanhão,aaaaargh quero afastar ele dessa
Comments
fala pra ele, cara se vc continuar vc se **** e vai preso vc que isso ??
oi cristal,olha pelo que eu vejo ai ,seu amigo ta se sentindo apagado depois que o outro rapaz chegou e virou o centro das atenções da faculdade,não passa de inveja e pra mostrar pro cara que ele
também e bonito que pega todas também ,ta tentando pegar a a mulher do cara ,mas não adianta
quando e assim essa mulheres São apaixonadas pelos namorados ele vai arrumar confusão e ainda não vai conseguir nada com a moça.
eu tenho um amigo assim não pode ver uma mulher acompanhada que fica querendo e sempre ta se dando mal
Olá, Cristal!
Seu amigo tem quantos anos mesmo?
Então, você não acha que ele já seja homem o suficiente para saber o que faz de certo e errado e assumir os riscos, consequências em virtude disso?
Apenas dê seu conselho para ele, expondo sua visão da questão. Posteriormente, afaste-se dele.
Afaste-se por dois motivos, um se você, colocando-se no lugar do outro cara, não aprovaria a atitude dele e o outro, para você não correr o risco de vim ser morta, por ser testemunha ocular de crime ou queima de arquivo. Entendido?
Além disso, comunique a direção da instituição que o aluno porta arma de fogo, se ele espontaneamente já não fez isso.
Querida Cristal,precione seu amigo para sair dessa,antes que dê morte.Mulher ele vai achar aos montes,e converse com esse cara da arma,para ele ter paciencia,diga a ele que as coisas não fuincionam na violencia,esse seu amigo tem que enteder que a garota não é solteira,pelo amor de Deus faça ele enchergar antes que seja tarde demais.
Vou rezar por vocÃs.
Chama os irmão da sua quebrada e mete o pipoko nesse cara
Deixa seu amigo se-fuderr