Meu amigo ta se metendo em confusao,ajudem aqui ?

E o seguinte,nesse ano chegou um cara novo na faculdade,se tornou o mais bonito da faculdade em pouco tempo,porque ele e gatooooo demais (sem exagero,e muito gato) bom ai meu amigo começou a gostar da namorada desse cara,e começou a maior confusão entre eles 2,e meu amigo não sabe,mas esse cara ele guarda uma arma com ele (ele tem permissão pra portar,pois já me amostrou e me disse) e também não e so isso,ele já apontou a arma pra outro cara que tentou tomar a namorada dele,um dia quando ele e meu amigo discutiram ele tava sofrendo para não puxar a arma e da no mínimo 20 tiros no meu amigo,rezo todos os dias pra isso não acontecer,e meu amigo não sabe disso,eu falo mas ele acha que e brincadeira e continua atrás da namorada dele,pqp que garoto retardado,esse meu amigo se acha um conquistador,um garanhão,aaaaargh quero afastar ele dessa

Comments

• fala pra ele, cara se vc continuar vc se **** e vai preso vc que isso ??

• oi cristal,olha pelo que eu vejo ai ,seu amigo ta se sentindo apagado depois que o outro rapaz chegou e virou o centro das atenções da faculdade,não passa de inveja e pra mostrar pro cara que ele

também e bonito que pega todas também ,ta tentando pegar a a mulher do cara ,mas não adianta

quando e assim essa mulheres São apaixonadas pelos namorados ele vai arrumar confusão e ainda não vai conseguir nada com a moça.

eu tenho um amigo assim não pode ver uma mulher acompanhada que fica querendo e sempre ta se dando mal

• Olá, Cristal!

Seu amigo tem quantos anos mesmo?

Então, você não acha que ele já seja homem o suficiente para saber o que faz de certo e errado e assumir os riscos, consequências em virtude disso?

Apenas dê seu conselho para ele, expondo sua visão da questão. Posteriormente, afaste-se dele.

Afaste-se por dois motivos, um se você, colocando-se no lugar do outro cara, não aprovaria a atitude dele e o outro, para você não correr o risco de vim ser morta, por ser testemunha ocular de crime ou queima de arquivo. Entendido?

Além disso, comunique a direção da instituição que o aluno porta arma de fogo, se ele espontaneamente já não fez isso.

• Querida Cristal,precione seu amigo para sair dessa,antes que dê morte.Mulher ele vai achar aos montes,e converse com esse cara da arma,para ele ter paciencia,diga a ele que as coisas não fuincionam na violencia,esse seu amigo tem que enteder que a garota não é solteira,pelo amor de Deus faça ele enchergar antes que seja tarde demais.

Vou rezar por vocÊs.

• Chama os irmão da sua quebrada e mete o pipoko nesse cara

• Deixa seu amigo se-fuderr

Sign In or Register to comment.