Por que tento ser igual a minha amiga?

Tipo minha auto-estima tá baixa :(

Ela é bonita,tem vários amigos, é descolada,todo mundo curte as fotos dela, ela sabe dar resposta nos outros,é engraçada....Mas eu ñ, sou feia,sem amigos,não sou ''descolada'',ninguem curte minhas fotos,sou sensivel,... uma vez todos foram abraçar ela e ninguem veio me abraçar, ja tentei ''copiar ''a pose de uma foto dela...

Tipo não é inveja, mais ela é tipo uma famosa que eu idolatro , como se pra mim ela fosse a 'pessoa perfeita''. O que eu faço?

Comments

• peça um autografo !!

vc admira ?as atitudes dela ? o modo de ser?

ou tem inveja BRANCA ? kk....

caia na real guria e veja que vc é única

assim como ela,acho que seu problema

pode ser timidez? se for o caso se liberta

dela e seja descolada com as pessoas tire

muitas fotos,com amigos, flash...flash.....

e arrasa por ai, com sua autencidade é claro.

tds temos defeitos e qualidades, vc deve observar

mais suas qualidades.

xau,*__*.

• você admira ela.

duvido que você seja feia e sem amigos. beleza é questão do ponto de vista de cada um..

tenta ir no psicólogo já que você tá com a auto estima baixa!

espero que vc melhore, bjs!

• Talvez vc a admire, ja passei muito por isso, mas eu uma vez percebi q tenho q me aceitar como sou, nao tente imita-la, como diz a minha mae:"cada qual com seu cada qual", ou seja, ninguem é igual, em qualquer lugar que vc for, terá alguem que gosta do seu jeito, da sua maneira. Popularidade nao mostra caráter, nao estou dzendo que ela nao tem ta?! Mas seja vc mesma, e por onde passar deixará grandes amizades, vc nao precisa que os outros digam seu valor, encontre-o vc mesma querida.

Fica a dica! ;)

• Seja engraçada, faça amigos, puxe conversa com o povo.. nao viva a sombra da sua amiga, seja mais brilhante.. ser sensivel nao é um problema, faça disso um encanto, seja "a meiga". simpatia é a chave para o sucesso; bom humor tbm :)

• Procure se achar.. Vc anda perdida em algum lugar.. Sua amiga é sua amiga e vc é vc! Procure o seu eu.. Seu amor próprio!! Onde?? Dentro de vc mesmo.. Ache seu Deus.. Seu protetor.. Vc é uma benção divina, única.. Um ser de luz.. Não há necessidade de copiar os outros.. Ache -se e seja feliz.

• O que importa não é você ser "descolada", e sim se sentir bem com suas amizades. Não fique tentando ser quem você não é, seja você mesma.

• Pessoas gostam de quem gosta de sí, talvez seja por isso que sua amiga é tão popular, vc tem que se valorizar mais, ame mais você. Quando vc se dê mais valor aí sim as pessoas tbm te valorizaram. Não se importe com a pose, roupa, ou capelo de ninguém. Se importe com vc, se arrume, tenha opinião própria e não faça ou fale as coisas pra agradar ninguém. Bjos e boa sorte

• pq voce gosta dela e toma ela como inspiração, haha bem normalzinho ate

Sign In or Register to comment.