Me ajudem! Posso estar grávida?

Tenho 14 anos e meu namorado tem 16, nós dois somos virgens. Minha menstruação está atrasada faz 5 dias. Quando eu estava no meu período fértil encostamos nossos corpos um no outro, mas não fizemos nada, só encostamos por uns 5 minutos mais ou menos e ele não ejaculou. Tem algum risco de eu ter engravidado? Me respondam por favor.

Seria bom se eu fizesse um teste de gravidez de farmácia? E se eu não estiver grávida, op que devo fazer?

Obs : Estávamos sem roupa.

Comments

  • Se ele nao ejaculou nao tem perigo, o problema eh q se ele tiver excitado (concerteza ne) pode ser q alguns espermatozóides tenham saido, e se ele encostou em vc e esses espermatozóides tenham encontrado o canal da vagina pode ser q eles tenham entrado, e pior ainda se vc tava no teu período fértil. Mas atrazar a menstruação eh super normal. Mas espere mais um pouco

    Agora se vc tiver gravida o jeito eh assumir ne.

    Mas nao se preocupe, se vcs so fizeram isso mesmo, vai ser dificilimo vc estar gravida

  • 'Ñ tem como vc esta gravida , se foi so isto.

  • vai estudar menina....vc vai tirar muito mais resultados....Converse com sua mãe sobre isso...boa sorte...

  • espera unos dias mais

  • Se vc diz que não aconteceu nd pode ficar tranquila..

Sign In or Register to comment.