O que vcs acha de mulher que tem tatuagem pelo o corpo todo?

minha prima começou com um golfinho no pescoço, depois foi tatuando o corpo dela sem para e virou um viciu...

eu particulamente acho Horrivel e vcds o que acha?

Comments

  • Tatuagem é uma coisa muito bonita mais tbm muito radical.

    Acho q qnd escolhemos uma tatuagem ela mostra um pouco da nossa personalidade.

    Mais no caso da sua prima, ela ta escondendo a verdadeira beleza dela por traz das tatuagens.

    Nossa, vai ter o corpo parecendo uma cobra!

    Eu particulamente faria uma ou duas no máximo.

    è q nem uma arte, qnd vc faz um desenho lindo, e faz outro por cima, e outro e outro, acaba poluindo o desenho lindo.

  • particularmente eu detesto tatuagem, mas respeito aquele que gosta. Aceito, embora não faça e não concordo. Infelizmente quando alguém perceber que fez besteira tatuando o corpo não vai ter volta. é isso aí.

  • Não acho legal tatuagem pelo corpo, pra mulher e pior ainda, com todo o respeito, fica meio vulgar, e depois a gente sabe que se estiver em um lugar visível atrapalha ate mesmo na hora de arrumar um emprego.

  • Acho feio, mas se a mulher gosta a gente não tem nada com isso, será que ela não vai enjoar daquilo eternamente ali???? Aqueles grandes então, são feiosos.

    Veja bem:

    Um tatoo pequenino no ombro, perna, até é um enfeite bonitinho....

    Eu comparo a tatuagem, pequenina , com uma bijouteria. Gostamos de trocar as bijouterias porque vamos enjoando . Eu enjoo! Gosto de trocar sempre. Eu acho que deve enjoar tambem de ver aquilo ali na pele, sempre no mesmo lugar, e nao poder trocar. E ainda dói pra fazer. Bijouteria não dói. Deve ser modismo mesmo .

    E masoquismo....rsrsrssss

  • Acho muito doida.

  • Abomino. Detestável. Ridículo.

  • nessas horas a gente vê a mentalidade das pessoas né?!

    cada comentário...

    tatuagem é coisa de boi?! desde qdo o boi nasce tatuado??ele tá marcado pq o idota do homem q tem fogo no C* teve q arranjar uma forma a mais de maltratar o coitado...

    coisa de homem?? q comentário machista...

    e qdo ficar velho?? todo mundo vai ter pelanca qdo ficar velhinho...e nem vai se preocupar se tem tattoo ou não...

    e a outra q considera a tatuagem uma bijuteria?! como assim?!

    isso serve bem para essas q fazem estrelinha atrás da orelha...se furar por modismo?!...aí tem mesmo é não fazer...

    tatuagem, qdo tratada como uma exteriorização da alma pode ser uma coisa mto bonita, e prazeroso p/ quem tem...

    claro q tem q ser feita em studio de qualidade e por profissionais qualificados senão vai ficar uma nhaca...

    a questão é q tem q se ter atitude p/ sustentar mtas tatuagens (com classe)...e isso poucas tem...por isso o preconceito...

  • acho orrivel ela parece um borrao preto de tanta tatoo que ela tem

  • Eu acho feio, não acho legal, fico pensando quando a pessoa ficar velha a pele vai ficar horrivel os desenhos todos enrrugados, vai ficar muito esquisito, e mesmo quando jovem é muito feio...+ tem gosto p/ tudo neh. ^^

  • Olha a mulher bom pra ser sincera eu tbm n acho muito legal nao acho q a mulher tem q valorizar seu corpo mostrando suas curvas vc n acha ?..................e a tatuagem posso estar enganada mas e um forma de escondelas ........mas ja que tem mulher q gosta e se sentem bem assim q tatuem neh ....!

    bjus

Sign In or Register to comment.