Perder a virgindade com garota de programa é humilhante?

Já tenho 18 anos,e estou triste,pois vejo meus amigos namorando e falando de sexo e eu não.

Até eles estão desconfiando de que eu sou virgem mesmo.

Um outro dia falou:-Conte aí parceiro,como foi a sua primeira vez?

Aí eu rapidinho falei:-Cara foi bom d+,mais tbm teve o lado ruim.aí eu fui e entrei em outro papo rapido.Aí falei na mesma hora:-Aí vai marcar um futebol?.E depois eles foram e começaram a conversar de futebol(graças a deus,eles nem mais perguntaram isso hj kkkk)

Mais é mentira que eu não sou virgem.Sou virgem mesmo kkkkk

Meu irmão disse para eu esperar mais um pouco.Mais aí já estou enjoado de mentir e já que nenhuma me quer mesmo,então talvez vale a pena fazer sexo com uma garota de programa

O que vcs acham?Vale a pena?é humilhante?

Valendo 10 pontos,agradeço pelas respostas,e desculpe por fazer vc ler tudo isso(mais te agradeço por ler).

Comments

• Bom, ninguém vai saber que você perdeu com uma garota de programa, mas VOCÊ vai saber e vai levar isso pelo resto da sua vida, pq primeira vez a gente nunca esquece! ahahaha ****-se oq seus amigos pensam, o importante é oq vc é, e vc querendo agradar eles não sendo mais virgem já passa não ser vcc! Tenho sua idade tbb, mas sou mulher, sou a única da turma e virgem, mas eu não ligo.. pq sei que tenho meu tempo preparado, pode aparecer o garoto que for, eu quero perder com o que eu tenha sentimentos! Acho que deveria seguir o mesmo dilema! 😏 Se precisar conversar mais sobre isso ou ter amizade, passa seu face pra mim! beijos.

• Não é humilhante , a pratica sexual é uma coisa q florece em todos os homens , uns conseguem praticar naturalmente ( com ficantes , namoradas e etc ) e outros tem q forçar a pratica( contratar prostituta) entao vai fundo , mas pelo menos q seja uma **** gostosa

• Humilhante não, mas você deveria esperar mais um pouco mesmo. Não é vergonha alguma ser virgem, mas já que você mentiu, procure não dar muitos detalhes e tal. Você é muito jovem, tenha mais paciência, você encontrar alguém.

• Não, e ninguém precisa saber que você perdeu com uma prostituta, você pode inventar que foi com qlqr outra garota! Pelo menos você não vai mas estar mentindo quando falar que não é virgem!.. ;)

• perante ao meu pau toda ****** é igual

e mano, paga 100 conto pra comer a mina por meia hora ou 100 pra entrar numa balada, levar a mina pra casa ou pro motel e ter ela pra qnd quiser?

• Bom sou mulher, mas depende de Vc! Eu acho sim humilhante, não precisa fazer disso um tabu,ou fazer por fazer, quando chegar a hora certa Vc vai saber e será bem melhor do que Vc pagar! Deixa acontecer e não vai pelo o que os outros pensam! Bjus

• VAI NO PUTEIRO E SE LIVRA DA ENCHEÇÃO DE SACO, A PU,TA NÃO VAI RECLAMAR QUE TEU PIN,TO É PEQUENO, QUE GOZA RÁPIDO, QUE NÃO SABE FAZER DIREITO É BEM MELHOR PARA NÃO SER JULGADO E APRENDER A FAZER DIREITO COM QUEM TEM EXPERIÊNCIA

• Não é humilhante, mas não é a melhor coisa do mundo não. Tira toda a graça do ato e você vai se lembrar dela como? "AHh.. eu paguei pra ter a primeira vez".

Não faça isso jovem.

Sign In or Register to comment.