Relacionamento falhado?me ajudem!?

Gente eu to virando doida!!faz ja um mês q meu ex namorado terminou cmg, eu ja tentei aceitar k ele não vai voltar, mas n consigo gente, fico mt deprimida kuando penso k não vo ter ele mais aki do meu lado..me dêem dicas para não ter mais esperanças k ele volte, eu keria pensar k é mesmo para esquecer, mas n consigo, me ajuda gente, o k faço cm minha vida???

Comments

  • ow dani... eu lamento. ja passei por isso com o meu namorado, chorei, ficava c palpitações, me sentia doente. mas fui atrás dele pq achei q deveria ja q eu terminei com ele e me arrependi, fui precipitada. como com vc o caso é diferente, mas a dor é igual, eu peço q vc tente se amar mais. Analise pq ele terminou com vc! A culpa cai mais de q lado? Veja se ñ houve um motivo bem forte para isso! Ñ quero dar exemplos pq ñ quero me meter, ja q ñ te conheço. Mas procure suas amigas de verdade. Elas são ótimas nessas horas. Se vcs tiverem amigos em comum, melhor. Mas se é um caso perdido, procure novos horizontes, mude de visual, faça compras! enfim, seja mais vc!

    bjos e espero q vc melhore logo!

  • Faça uma lista com todos os teus objetivos. E faça um grande esforço para não pensar nele. Saia e faça novos amigos. Não esqnta logo isso passa.

    Boa Sorte

  • existem tantos homens no mundo q podem te dar o valor merecido !!! nao fique correndo atraz do q nao deu certo !!!!! amores vem e vao !!!! assim é a vida .. bjos

  • O melhor a fazer é procurar outro namorado. Esse, pelo jeito, já era.

  • Dani a diferença entre nossas situações é que vc namorou com o rapaz, eu não, somente ficamos de brincadeiras, que foi o suficiente para eu me apaixonar e ele cair fora, mais, estou sofrendo muito, porque faz 01 mês que não falo com ele, portanto não aguento mais isso, não quero ve-lô, mas morro de saudades dele.

  • Sempre acontece isso comigo, parece que está faltando uma parte da gente.

    Mas relaxa, sai com seus amigos, procura conhecer um novo homem pra te fazer feliz. Parte pra outra, assim você vai poder olhar pro passado e dizer "eu te superei".

  • OLHA....SINTO LHES DIZER...

    MAS FAZ 4 ANOS Q TERMINEI COM MEU EX...

    ATE HJ SINTOO AKELAAAAAAA RECAIDAAAAAAAAA

    É ORRIVEL..D AVONTADE DE MORRER!

Sign In or Register to comment.