"O impossível é apenas um
lugar que ninguém ainda foi,
mas que está de portas abertas
Para quem tiver coragem de entrar."
É, isso é verdade...
O impossivel é transitório...
Um abraço.
Profundo isso Bety.
Gostei!
As pessoas é que se impõem limites.
Beeeijos!
à Bety faz sentido,quando adentrarmos essa porta o impossÃvel deixa de existir,aà tudo é possÃvel,acho que já li essa frase rs.Bjos no seu coração.
Boa tarde Bety!
O impossÃvel é nao conseguir chegar a me tornar uma pessoa rica,de dinheiro e acertar na telesena....mas o possÃvel é me tornar uma pessoa de saúde e bem de espirito e isso é o que importa!
Até +
Eu não tenho receio de nada...
O impossÃvel é ficar com medo de tentar e arriscar.
boa noite bjs
NÃO acho, nada impossÃvel, até recuperações de pessoas, que muitos acham irrecuperáveis, acho muito possÃvel, é só lutar, desejar, amar, tudo torna-se POSSÃVEL, para todos, pois sempre, algum dia chegaremos até lá!!! Se a porta está, já aberta é meio caminho percorrido... FÃFÃ2010.Beijos? Quantos quizer, amiga, tomara, que o amor se entrelace em você hoje e sempre, pois só sabe fazer o bem à s pessoas!
fácil!
fazer voltar o ontem.
uma boa noite, com possibilidade de bom sonhos .
o "ImpossÃvel' é algo que julgávamos ser muitÃssimo difÃcil de fazer, e quando conseguimos, os outros dizem ser impossÃvel!
Gostei muito da sua definição!
Abração!
à impossÃvel comer um só.kkkkk
Comments
É, isso é verdade...
O impossivel é transitório...
Um abraço.
Profundo isso Bety.
Gostei!
As pessoas é que se impõem limites.
Beeeijos!
à Bety faz sentido,quando adentrarmos essa porta o impossÃvel deixa de existir,aà tudo é possÃvel,acho que já li essa frase rs.Bjos no seu coração.
Boa tarde Bety!
O impossÃvel é nao conseguir chegar a me tornar uma pessoa rica,de dinheiro e acertar na telesena....mas o possÃvel é me tornar uma pessoa de saúde e bem de espirito e isso é o que importa!
Até +
Eu não tenho receio de nada...
O impossÃvel é ficar com medo de tentar e arriscar.
boa noite bjs
NÃO acho, nada impossÃvel, até recuperações de pessoas, que muitos acham irrecuperáveis, acho muito possÃvel, é só lutar, desejar, amar, tudo torna-se POSSÃVEL, para todos, pois sempre, algum dia chegaremos até lá!!! Se a porta está, já aberta é meio caminho percorrido... FÃFÃ2010.Beijos? Quantos quizer, amiga, tomara, que o amor se entrelace em você hoje e sempre, pois só sabe fazer o bem à s pessoas!
fácil!
fazer voltar o ontem.
uma boa noite, com possibilidade de bom sonhos .
o "ImpossÃvel' é algo que julgávamos ser muitÃssimo difÃcil de fazer, e quando conseguimos, os outros dizem ser impossÃvel!
Gostei muito da sua definição!
Abração!
à impossÃvel comer um só.kkkkk