Como Fazer as pessoas gostarem d mim?
Eu tenho 22 anos. Poxa, eu percebi q me tornei uma pessoa que não tem amigos! Qnd eu era mais jovem, tds gostavam d mim, eu tinha muitos amigos e alguns grandes amigos. HJ eu vejo que eu afasto as pessoas d mim. Houve uma época na minha vida que td mudou, eu mudei. Atualmente, eu tenho muitos colegas, mas amigos, amigos mesmo eu não tenho nenhum. Sou um cara sozinho, tenho dificuldades pra conversar e fazer amizades. Alguém sabe como voltar a ser quem eu era? Como me tornar uma pessoa interessante, engraçada d novo? Ser como eu estou sendo ta acabando com minha vida.
Comments
vc tem que ver o que aconteceu com vc, ás vezes as pessoas ficam sem amigos porque não se preocupam com as pessoas, só tem tempo pra negócios, estudos e se esquecem dos amigos, com o tempo eles param de te ligar, vc tem que descobrir o que mudou em vc, como se portar, onde andar o que fazer...
se antes vc tinha muitos amigos, veja agora como vc está, compare o que mudou, às vezes com a "idade" as pessoas se tornam mais isoladas, mas exigentes com relação a namorado(a)s amigos, etc...
Procure não ser negativo e pessimista. Isto afasta mesmo as pessoas!
Busque ser participativo, alegre e vibrante consigo mesmo e com a vida... Transmita alegria, Aproxime-se das pessoas, seja contagiante, simpático. Não force a barra tbém; seja vc mesmo, não maqueie o que vc não é,ok?
Tenha sempre atitudes e pensamentos positivos e verá que todos o acharão interessante novamente e os amigos se aproximarão novamente!!!
Abços...
huumm.. deixe eu entender bem.. vc diz que era um cara que tinha grandes amigos e depois do nada essas pessoas se afastaram d vc e hoje vc está sozinho.. éh isso? em primeiro lugar essas pessoas que vc considerava como grandes amigos ou amigos, nunca foram seus amigos d verdade! eu também achava que tinha e quando mais precisei deles quebrei a cara.. hoje te digo, os verdadeiros amigos eu conto com os dedos de uma mão.. que foram os que estiveram do meu lado nas horas mais difÃceis da minha vida! são nessas horas mais atribuladas que vc percebe quem realmente se importa com vc! e hoje tenho bem menos amigos do que eu tinha antes e me considero muito feliz!!porque a diferença está na qualidade e não na quantidade, sei que aqueles que estão ao meu lado me querem bem de verdade e torcem por mim.. pense nisso! reflita, olhe ao seu redor , veja, faça uma triagem e selecione dela o melhor! quem realmente merece estar ao seu lado, e compartilhar da sua vida! outra coisa seja sempre vc mesmo, se vc soube conquistar as pessoas antes com o seu jeito porque agora seria diferente? num vale a pena mudar pra agradar a ninguém, vc conquista as pessoas sendo sobretudo espontâneo e original, e isso vc soh conseguirá sendo vc! afinal todo ser humano éh um ser único! talvez isso que vc esteja passando seja um caminho que DEUS pôs em tua vida, para que reflitas!! faça isso ok? abraços e boa sorte e se precisar de uma amiga estarei aqui ok? anote meu msn [email protected]
eu tbm nao tenho amigos por isso add..vc ok!!
asim a gente fica triste juntos...rsrsrsrssr
beijomeliga!
Antes de querer ter um amigo, procure SER um amigo :~~ E bom, qualquer coisa me add ai no msn: [email protected] que terás a primeira AMIGA
para começar,não sendo mais um cara qualquer,e é tudo o contrario que vc pensa ,é vc que gostava de todos,é vc que se afasta das pessoas.
Acertou qd disse que vc mudou,mudou mesmo,seus valores mudaram,
sendo assim vc tb.Volte lá onde tudo começou,analise e tente descobrir o que foi que mudou e em que circunstâncias mudou, dai vai ser mais fácill entender o que te motivou,faça o conserto e dai vai ser bem mais fácil,voltar a sorrir,a ser engraçado, conversar e fazer novas amizades,estou torcendo por vc,bjss
quando as coisas correm bem, fique contente; quando as dificuldades chegarem, lembre disto ;e deus quem manda tanto a felesidade como as dificudades, e agente nunca sabe o que vai acontecer amanha. cara viva pra voce ( faça au outro o bem que voce que pra you.
cara eu tenho o mesmo problema que você so que ainda e pior por que as pessoas que se dizem meus amigos so me procuram para pedir alguma coisa mas se você acha que mudou o seu jeito de ser tente descobrir o por que para poder adquiri a sua auto estima pois so assim você vai se torna a mesma pessoa que você diz ser você não perdeu suas qualidades e so pola em pratica de novo te desejo boa sorte
Isso tudo depende da sua alto-estima, se você não se sente bem consigo mesmo obviamente nao ira se sentir bem com os outros, saia com seus, segundo você, colegas se divirta, não se isole e muito menos tente ser o que você era antes, tente ser bem melhor, porque você cresceu e logico que tem que ser maduro e deixar para traz as brincadeiras de adolescente, saiba a ora de brincar, invista em você e quando se sentir bem com você podera ter uma vida social otima e antes de qualquer coisa VALORIZE-SE !!!!
Pelo amor de Deus nao se deixe levar so porque podem ser seus unicos amigos, ajude mas nao deixe que eles usem você!!!
Haaa...se atualize sobre o mundo, isso ajuda bastante, pois você nunca fica sem assunto, ;p vale até saber da vida dos outros..mas nao vira fofoqueiro nem encrenqueiro mentiroso
boa sorte!
;*
meu amigo viva sua vida intenssamente como se fosse o utimo
eu tenho varios amigos amigos de verdade mais e pq eu conquistei mostrando quem eu realmente sou uma pessoa simples e muito extrovertida!!! seja assim e vc vero que tudo vai mudar me manda seu msn para nos converssar direito