Devo tratar mulher como qualquer coisa?

Se eu tratar mulher como alguém que merece carinho, amor, compreensão, parece que as de hoje em dia não gostam disso, já que muitas gostam de ser tratadas com objetos pegáveis e que a gente usa pra se mostrar para os outros.

E também a gente pode usar pra se divertir gratuitamente.

É o que a grande maioria gosta de fazer, deveria agir como a maioria, já que a maioria das mulheres são descartáveis.

As músicas estão de prova, se são quase todas assim...

Porque eu não consigo virar um cara desse estilo?

Eu gostaria tanto de ser um cara que as trate como coisas, comer e jogar fora, se tem tanta gente que faz isso, porque eu não consigo fazer isso?

E o mais interessante é porque que as mulheres gostam dos tipos que eu citei?

Como fazer pra que eu seja como a maioria, mudando meu jeito de ser pra que fique exatamente igual a eles e agindo com naturalidade?

Comments

• a questao nao é que nao gostamos de carinhos...o problema é que sao 8 ou 800...quando um homem é carinhoso, dedicado, ele sufoca...ou seja, no dia que estamos eletricas, talvez felizes ate demais, nao é dia de carinho...de falar palavras mansas, nem fazer "chapinha" no cabelo com as maos.... fica meloso demais...pq uma mulher quer uma companheiro que faça carinho quando esta estressada, p.da vida, etc....qndo esta feliz, alegre, estonteante, ela quer a cia do homem, como amigo...

Nao um simples, mas sim, um principal amigo...quer conversar, colocar suas contistas, falar oq aconteceu p/que fiquem feliz juntos..etc...

e isto parece ser o maior impecilho de vcs...pois nao consegue admitir, que na vida de todo ser humano existe varios motivos, situaçoes e pessoas que possam nos proporcionar felicidades, e nao precisamos de sexo pra isto, e vcs partem para o carinho exagerado pra provar que sao os melhores companheiros, entao, meio que inconsciente, as mulheres agem desta forma com homens carinhosos ao extremos....

Porem boa sorte...nao seja cafageste, continue fazendo parte da minoria dos homens...porem so reveja a dose de atitudes que vc aplica...

• Qualquer homem hoje em dia sente essa insegurança , é normal !!!

A igualdade de direitos trouxe isso mesmo, elas conseguem ser mais promiscuas que a maioria dos homens... logo deixam-nos inseguros pois tememos levar chifres!

O meu conselho é de que sejas tu mesmo , e deixa agir as mulheres como elas quiserem... Tenta observar pequenos detalhes para analisares qual o tipo de mulher com que estás a lidar na tua vida !

Não ligues ao que ela diz sobre seriedade e moralidade , baseia-te apenas nos detalhes tipo: (tem amizades masculinas, olha para outros homens , é demasiado simpática para alguns homens, tem ex-namorados como amigos, etc... )

A maior parte das mulheres que se dizem sérias não passam de verdadeiras prostitutas inconscientes, não se dão conta do que são!

É claro que ainda existem excepções , felizmente pois é aí que reside a nossa esperança...

És romantico e apaixonado , eu tb sou ... no entanto lamento dizer-te que as relações de longo-prazo são cada vez mais raras e arriscadas.

Tenho alguma literatura que pode ajudar-te. Caso estejas interessado terei todo o gosto em passá-la . [email protected]

Abraço

• Olá Pensador,

Saiba que para toda a regra existe exceção. Nem todas as mulheres gostam de ser tratadas como qualquer coisa.

Se você tem personalidade e carater, por que mudar isto?

Porque você quer mudar para pior? Assim você vai achar uma mulher com esse mesmo carater.

Espere um pouquinho mais que a sua mulher vai chegar. Uma mulher idônea, virtuosa, bom carater, e que vai te amar para sempre.

Boa sorte

• Rapaz eu entendo perfeitamente seu ponto de vista..

As mulheres são seres insaciáveis, Elas pedem por romantismo, mas quanto recebem de vc, automaticamente vc perde seu valor, pois o que elas queriam vc já supriu!

O que elas querem é um "Cafajeste Romântico"

Um homem imprevisível, que estimule todos os sentimentos delas ao mesmo tempo. Que sejam safados e carinhosos, mal educados e gentis, galinhas e fieis, etc.

95% das mulheres recém traídas chamam seu EX de cafajeste e 95% ainda choram por ele e dizem que o ama.

Essas mesmas 95% antes de conhecer o EX, conheceram um homem romântico e o dispensou, por ele não ser "descolado" como o EX . 95% ainda procuram, e querem um homem romântico.

Não tente entende-las, se fizer isso, no minimo vc vira gay...

Simplesmente aprenda a trata-las da mesma forma que vc trataria seu melhor amigo "Só psicologicamente claro", fisicamente, seja cavalheiro, agressivo e romântico...

• Você não é igual a todo mundo e as mulheres também não são todas iguais. Não é mesmo?

Você precisa encontrar mulheres com as MESMAS afinidades que você e ELAS também existem, como muitos homens que pensam e agem como você, pode acreditar, encontou um aqui e agora.

Nem homens e nem mulheres são objetos descartáveis, mas o que vemos hoje, nos dá esta impressão, assim, os casamentos estão durando muito pouco, não é mesmo?

Mas eu encontrei quem tivesse a mesma afinidade e estamos casados há 33 anos. Não penso e nunca pensei que iria durar um ano ou a vida toda, simplesmente que enquanto assim fosse, duraria até que permanecesse!

O poeta Vinícius, neste ponto estava correto, o amor é eterno enquando durar... E durando toda esta vida, ainda não tem que ser eterno... Eterno? Nós somos eternos, mas nossos amores nem sempre, amores vem e vão, uns ficam e outros não!

.

• Olá, você tem de tratar as mulheres como quer ser tratado, eu por exemplo não sou assim, se você mudar vai ficar horrível, continue assim e encontrará alguém do seu nível, não se rebaixe por causa da maioria o que vale é a qualidade!

um abraço!

Visita meu site quando tiver um tempinho: http://artesmille.blogspot.com/

Obrigada

• Por que vc generaliza? Não sabe que toda generalização é burra? Então por que usa o termo mulheres, ja que algumas são assim e outras não.

Veja qtas meninas aki no yahoo querem um namorado legal e que mande bem como vc diz que manda......vc precisa parar de ver negativismo em tudo, amigo.

• das dua uma : ou se mata ou vira ***** pq vc ta vendo muita novela ...

• não mude vc vai achar a sua metade e ela vai adorar vc

• olá!realmente hj em dia as mulheres sao muito liberais mas tbm tem as excessoes ,ainda existem as q são fieis e gostam de ser tratadas com carinho,talvez vc esteja procurando nos lugares errados,vc tbm não pode esquecer que tavez isso seja uma maneira de dar o troco aos homens q sao muito mais infiéis q as mulheres.mas assim como vc diz ser fiel e carinhoso nao perca a sua essencia q aí vc encontra uma mulher q procure um homem como vc.

Sign In or Register to comment.