VC JÁ TEVE ESSA EXPERIÊNCIA?
Vc já teve alguma experiência desse tipo? Me conteee...
De algum livramento Divino?
Bom, não falo de coisas milaborantes, como perder o voo da airfrance hehe , mas é valido tbm, clarooo...são coisinhas que acontecem no dia a dia pequenas que não damos valores, mas se parar para pensar as vezes só continuamos vivos por fraçÕes de segundos...
POr ex: eu ia sossegada atravessando a rua, estava livre, o farol aberto para pedestre, apenas um carro vindo de longe, e eu ia atravessar, mas parei, como se minhas pernas não obedecesse meus comandos heheh, questão de segundos veio uma doida dirigindo extremamente rápido, tentando frear pq ela viu o farol, mas a velocidade era tantaa que ela cantou os pneus, derrapou para frente parando bruscamente bem em cima da faixa de pedestre, no local onde eu estaria se minhas pernas não tivessem parado
Pensando nisso agente percebe que somos especiais, as vezes até queremos morrer, mas essas coisas acontecem, o que provam que Deus tem planos nas nossas vidas, e Ele nos ama e nos protege, isso é lindo...
Update:U_PS, POR FAVOR, SAIBA DIFERENCIAR AS COISAS, ISSO NADA TEM A VER COM FANATISMO, NÃO GENERALIZE, USE A MASSA CINZENTA, EU SEI QUE VC É CAPAZ, POR FAVOR NÃO MISTURE AS COISAS OK, USE A INTELIGENCIA, QUE EU QUERO ACREDITAR QUE VC TEM... SAIBA O QUE É FANATISMO, PRIMEIRO DEPOIS FALE ..
Update 3:PENSADOR, SIM, DEUS PROTEGE, E SE ALGUMAS PESSOAS MORRERAM NAQUELA IGREJA É PQ ERA HORA DE IR EMBORA, AFINAL ALGUNS MORRERAM OUTROS NÃO, ISSO INDEPENDE DE SER EVANGÉLICO, OLHA NEM SOU EU QUEM ESTÁ FALANDO ESSE ABSURDO QUE DEUS SÓ PROTEGE EVANGÉLICO, PERSEBE QUE SÃO VCS , POR FAVOR NÃO COLOQUEM PALAVRAS EM MINHA BOCA!! QTO AO AVIÃO, TBM ERA A HORA DE QUEM ESTAVA LÁ, OUTROS QUE ERAM PARA ESTAR LÁ E NÃO ESTAVAM PQ NÃO CONSEGUIRAM COMPRAR A PASSAGEM, PQ CHEGOU ATRASADO, PQ HOUVE MUDANÇAS DE PLANSO E OUTRAS COISAS NÃO ERAM PARA MORRER...E SIM, CADA UM ACREDITA NO QUE QUISER, ASSIM COMO EU NÃO ESTOU DESRESPEITANDO NINGUÉM AQUI, EU GOSTARIA DE SER RESPEITADA TBM, GRATA
Update 5:NÃO SPOU FANÁTICA, QUALQUER DÚVIDA PESQUISE NO GOOGLE MESMO SOBRE O QUE É FANATISMO, NÃO MISTUREM ÃS COISAS, NÃO ME JULGEM, SOU UMA MULHER INTELIGENTE, FAÇO USO DA CIENCIA, SOU A FAVOR DA CIENCIA, TANTO QUE ESTUDO ENGENHARIA EM UMA FACULDADE PUBLICA DO ESTADO DE SP, ENTÃO NÃO ME COMPAREM COM FANÁTICOS, QUE VIVEM ALIENADOS...NADA A VER...
Update 7:OI FOG, SIM, CLAROO MAS TBM ACHO QUE NÃO DEIXEI ESCRITO CERTINHO, BOM NA VERDADE EU NÃO TINHA VISTO O CARRO, SABE, QDO VC OLHA VE QUE O FAROL ABRIU PARA VC , A MINHA VONTADE ERA DE IR, EU NÃO PENSEI EM OLHAR ( O QUE É ERRADOO, MESMO COM O FAROL ABRINDO PARA NÓS SEMPRE É BOM OLHAR HEHE), MAS MINHAS PERNAS PARARM, FOI ENTÃO QUE OUVI O BARULHÃO DE FREIO E VI A DOIDA VINDO HEHE , FOI QUESTÃO DE SEGUNDOOS
Comments
Minha mãe estava para conseguir um emprego tudo certo até o exame medico, ai deu tudo errado e a noite do mesmo dia ela começou a falar muitos absurdos sobre Deus. Até que ela pegou um livrinho de poemas para se desestresar e tava escrito:
'' NÃO VOU COBRAR O QUE VC DISSE AS PALAVRAS PESADAS EM GERAL SE EXPRIMEM POR PALAVRAS INRRACIONAIS"
minha mãe conseguiu o emprego.
Eu como medica ja me emocionei depois de cirugias que foram um verdadeiro milagre as vezes eu digo Deus abençoe minha mão e a pessoa por mais que ela tenha tendencia a morrer ou ficar com sequelas ela não fica
Amiga, realmente tem coisas inexplicáveis pela nossa razão humana...e essa talvez seja uma das poucas coisas que um pedacinho da minha mente ainda acredita em Deus...
Muitas e muitas vezes Vicky. A maior de todas foi em pista de rodovia. Eu saà de uma industria de medicamentos onde pesquisava sôbre medicamentos e ao pisar na pista para atravessa-la recuei como se meu eu mandasse e fora do meu controle. Um automovel passou em alta velocidade me empurrando pelo deslocamento de ar. Eu seria projetado a mais de 50 metros, para cima e para a frente. Acho que a única coisa é agradecer ao Criador.
Tudo não passa de uma questão de Escolha - Consequência.
Você escolheu não atravessar a rua, como consequência você ficou viva.
Apenas isso.
Ponto final.
Cada um crê no que quer.
Se protege porque aquela igreja evangélica caiu na cabeça dos fiéis que oravam todos os dias?
E olha que eles não deixavam de dar os 10% para o dono da igreja ficar cada vez mais rico.
E os do avião Francês?
Quantos rezaram e oraram pedindo proteção?
Hoje estão no fundo do oceano.
Isto tudo é crendice, mas se vc crê e te faz bem: ótimo...
Já escapeà de ter uma morte trágica por questão de segundos... Nem por isso atribuo isso à Divindades !
Escapar da Morte em Nada serve como Evidência da Existência de Deus !. Não passa de Pura Casualidade !
Vida longa & próspera !
http://www.bagofnothing.com/wordpress/wp-content/u...
\\//_
à Glória a Deus!
Já aconteceu milhares de livramentos comigo, Jesus eh maravilhoso!
Tipo, já me livrou de ser assaltada, várias vezes, me livrou de problemas de saúde gravÃssimos, já quase esqueci a bolsa com objetos de valor dentro, tipo, celular, mp7, carteira com documentos e dinheiro, são muitas coisas que acontece....
Que nem fala uma tia minha, evangélica: Nós, muitas vezes, não somos fiéis com Deus, mas Ele, eh sempre fiel conosco. Nós, muitas vezes, num momento de ira, dizemos que queremos morrer, ou até desejamos isso para quem amamos,mas Ele, sempre está fiel ali, conosco, nos ajudando....
Por isso que a cada dia que eu acordo, eu louvo ao Senhor, agradecendo por Ele ter me dado mais uma noite maravilhosa de sono e por Ele me dar, a cada dia que nasce, a oportunidade de conviver com as pessoas que amo, e viver e aprender.
Obrigado Senhor, por Tudo!
Ah me poupe!
Todo mundo pára qdº avista 1 carro ao longe.
Não foi milagre nenhum.
Vocês estragaram a sessão e estão estragando o fórum com essas baboseiras. Se eu não fosse religiosa riria de ti, mas como sou só posso sentir pena de tanto fanatismo.
Â
Ele protege as pessoas que são evangélicas e filhas de Deus. voce é evangélica? se for é isso que aconteceu proteção de Deus. Se não for de Deus aà poremos dizer que é aviso demoniaco!