Dúvida com relação a aparelho ortodôntico fixo?
bom, uso aparelho ortodôntico fixo e uma das "borrachinhas" que seguram os brackets se rompeu. minha consulta no ortodontista está marcada para daqui a 15 dias. preciso me preocupar ? isso pode influenciar negativamente no meu tratamento?
Comments
Não precisa se preocupar, Quando tiver nova revisão ele colocará outra. Mas no caso do bracket você deve ir até o consultório para que ele cole novamente.
Não prescisa se preocupar se foi apenas uma borrachinha não tem problema pois o bracket está segurando o ferrinho a borrachina é só para que fique ainda mais preso! beijos
Borrachia ou Bracket? Se for o Bracket vc deve se preocupar sim e ligar para ela amanhã e contar o que aconteceu, daí ela vai marcar para vc ir lah para efetuar a colagem novamente.
-----------------------------BeijOss**---------------------------------
Ñ ñ. Fique tranquilo, o dentista vai simplesmente trocar a borrachinha. (Tem que trocar todas msm!!)
Primeiro seria legal você se olhar no espelho e ver se foi realmente a borrachinha que arrebentou, ou se foi um elastico que estaria ali agindo, fazendo uma força. Também é legal observar se este é um dente que esta sendo manipulado neste momento ou nao. Se ele esta sendo manipulado é melhor voce entar em contato logo, se não você pode esperar a proxima consulta.