O que vcs acham de fazer sexo antes de namorar?

Tipo transar sem ser com um homem que vc esteja namorando mas que goste dele e ele goste de vc e vcs só ta ficando por enquanto?

Comments

• Se quer só sexo sem compromisso, vá em frente e use camisinha!!!!!!!!

Esteja ciente de que ele vai te encarar como uma aventura, dificilmente vai querer levar um relacionamento adiante. Vai curtir, transar até enjoar e depois sumir! Se for só isso que vc quer faça e seja feliz, oras! Vcs só ficam, pra ele será uma imensa vantagem transar sem compromisso, mas se vc tbm não quer compromisso agora tbm será vantajoso. O problema é que raramente a mulher não quer compromisso. Aí o homem transar, curte e depois cai fora mesmo pra procurar uma mulher mais séria pra namorar, ok!

Mas se gosta dele e tem vontade de ter um compromisso, aí sim a coisa muda, nada de transar agora, fique, se conheçam, saiam, vão ao cinema, vão jantar juntos, vão ao bar curtir música e dançar, conquiste ele, conheça aos poucos e só depois deixe o sexo ro.lar..

• perde a graça do relacionamento

• Uma falta de vergonha na cara.

• Eu acho que sexo nao envolve só prazer.Envolve paixao e amor, e antes de namorar nao tem nada disso e sexo significa que os dois se amam muito, e pra provar que se amam mesmo e querem viver eternamente juntos eles casam. Entao eu sou a favor de sexo depois do casamento. (MINHA OPINIAO FOI ESSA)

• Sei que não sou a melhor pessoa do mundo para aconselhar e/ou dizer minha opinião, mas pra mim namorar primeiro é o melhor passo. Depois tudo o que vier é consequência e torna tudo ainda melhor, a intimidade e o companheirismo se tornam mais plenos e você vive muito mais feliz.

Bom, foi assim comigo! :)

• EU ACHO NATURAL DESDE QUANDO VC NÃO SE INTERRESSE PELA PESSOA SO QUEIRA DAR UMA FICADA SE FOR QUERER NAMORAR NEM PENSE NISSO AINDA É CEO DE MAIS

• acho que vc deve esperar pelo menos começar a namorar depois de um tempo ai sim mais só ficando um nao tem compromisso com o outro ele pode muito bem tranzar e cair fora

• Acho muito mais legal quando você namora com a pessoa, e vocês se gostam e tudo mais! Porém, uma vez ou outra não vejo problema nenhum, a vida é curta, tem mais é que aproveitar, com consciência é claro, agir desse jeito com frequência não é legal, mais de vez em quando, não vejo problema nenhum! Beijoss!

• Só sei se você engravidar, ta ferrada.

Sign In or Register to comment.