Estou afim de uma garota mais sou FEIO!?o que fazer?
sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo,sai limbo.
Comments
Compra um relógio de ouro pra ela
As coisas são assim meu caro ! Feios com Feios. .. Bonitos com Bonitos. Ah não ser que você seja rico =\
Olha,cara não existe pessoa feia e nem bonita...
Se vc quer ela, chegue e convide ela e seja uma pessoa agradável, engraçada e faça ela ficar feliz...
Aà vc se torna amigo dela e vc pode pedir para namorar,vale ressaltar que quando vc pedir em namoro, a sua amizade acaba e namoro vai começando, isso acontece quando vc leva um fora, aà a amizade acaba e vc não leva nada e tenha coragem,pois um dia vc terá que tomer um NÃO na cara, seja qual motivo for...
Mas se vc tem problema com timidez,comece conversando pela internet e convide ela, e se vc estuda numa escola e aparecer um trabalho, peça para ela entrar no grupo, e dps vc vai se tornando um amigo Ãntimo...
OBS: Se ela dar um NÃO, problema dela, ela num sabe o que está perdendo e vc terá que aceitar a decisão dela...
tenha um bom papo, seja uma pessoa agradável, gente boa. As suas chances de namorar uma menina vão aumentar bastante, melhor do que se você fosse bonitão e sendo um cara totalmente chato, sem graça.
e não esqueça de andar arrumadinho e cheiroso, elas piram.
vai no salão de beleza, compra umas roupas da moda, queima a rosca...
... não pera.
Ser engraçado ter um bom papo e muita pegada e a melhor coisa que voce pode fazer
DE-SIS-TA.
Quando não gostamos de uma pessoa a nossa tendência é procurar defeitos nela para podermos criticar e justificar nossa apatia. O mesmo acontece quando gostamos de alguém, procuramos as qualidades. Faça ela se apaixonar por vc, pelo seu jeito. Tenho certeza que ela vai te achar o cara mais lindo da vida dela, ela só verá suas qualidades. Mas não acho que seja feio, tenho certeza que é um gato e só está disfarçando. Boa sorte!!! Abraços!!!!!
plástica
fugir para as montanhas
ajudar o frodo a destruir o "precioso"
dar susto em criança
Vc homem q quer chegar em uma mulher e ñ sabe como chegar
Vc mulher q quer conquistar um homem e ñ sabe como
Nesse blog tem a solução dos problemas de vcs
Vocês mulheres que estão querendo dicas para conquistar um homem vão no meu blog e click no menu "ESPAÃO DELA" esse espaço e reservado só para vocês mulheres!!!
Só lembrado que todo dia tem novas dicas então espero vcs por lá todos dias, ninguém vai querer ficar pra trás na hora da conquista abraços!!!!!!!!!!
O blog e esse aqui em baixo!!!!!!!
http://drconselheiroderelacionamento.blogspot.com....
Detalhes Adicionais
Eu ajudo pessoas q tem dificuldade de se relacionar com o sexo oposto
AVISO IMPORTANTE= QUEREM APRENDER TÃCNICAS PARA CONQUISTAR ALGUÃM CURTEM A PAGINA NO FACEBOOK LA EU VOU ENSINAR TODOS OS MACETES DA SEDUÃÃO E DA ATRAÃÃO DO SEXO OPOSTO A PAGINA NO FACEBOOK E ESSA AQUI!!
http://www.facebook.com/pages/Drconselheiro-De-Rac...