O que vc faria se a amiga da sua esposa fosse um traidora ?

Eu passo por uma crise no casamento, nós temos um casal de amigos antigos. A Selma é "amiga" da minha esposa desde infância e que se tornou minha tb por termos nos casado. Pois bem, tudo que minha esposa conta pra ela a meu respeito e que pretende fazer sobre a gente, ela me conta. Ontem nos encontramos casualmente no centro da cidade, ficamos batendo papo durante um bom tempo a respeito do meu casamento, e durante esta conversa pintou um clima estranho, eu pra testa-la a convidei pra irmos pro shoping passear, ela topou, dentro do micro ônibus eu mudei o discurso e propus que fôssemos a um motel, e qual foi minha surpresa ? ela tb topou, fiquei meio abismado, pois nunca imaginei que ela aceitaria devido a sua amizade com a Ruth. mas logo dps minha esposa ligou e eu acho que pesou na consciência dela e ela mudou de idéia. Minha esposa confia nela plenamente, mas eu sei que ela é uma traíra, vcs fariam o que pra abrir os olhos da pessoa traida, pois apesar de tudo tenho pena da Ruth

Comments

  • Que coisa mais legal. E se ela não tivesse nem aí pra o telefonema e fosse, você toparia ir adiante, não é?

    Nossa como você precisa fazer de TUDO pra PROVAR pra sua esposa que ELA ta sendo TRAÍDA por sua melhor AMIGA!!!!

    DESCEPÇÃO maior ainda será pra ela saber que VOCÊ está traindo ela. Porque se você dá ouvidos, passa horas conversado, expondo sua mulher, e ainda faz um convite "irrecusável" desses ...

    Tenho certeza que ela vai ter não só uma tristeza, mas 2 e a maior pra ela pode ser a que VOCÊ está dando.

    Abra o olho!!!!

  • Isso sim que eh uma amiga hein...

    cuidado vc com ela...

    acho bom vc contar oque aconteceu pra sua esposa.

    mas toma cuidado com ela, pq ela pode inverter a historia e se sua mulher eh tão amiga dela, vai acabar acreditando na Ruth,

    acho que sua mulher vai ficar brava contigo por vc não ter contado isso antes pra ela, mas ai vc jah tem que ter pensado num geito de pegar a Ruth denovo,

    Faz assim, primeiro monta um plano pra vc pegar a Ruth, tipo convida ela novamente pra ir pro motel, ai vc e sua mulher vão lah tambem...tipo pensa num geito da sua mulher jah estar no quarto. ai vc entra com a Ruth....uma historia mais ou menos assim .... ( sua mulher tem que ver ela a traindo..pq senão ela não vai acreditar... blz??...

    ))

    bjkss

  • Cara vc tem que andar rapido , ela pode dizer que vc cantou ela , e pode dizer a sua mulher que fez isso pra testar a sua fidelidade , vc tem que provar que ela não é amiga que sua esposa acha , tem que dar um jeito de gravar uma conversa ou amar um flagrante com sua esposa ,mas tbm fica a duvida , será que isso tudo nao foi combinado, nunca se sabe como vc disse elas são " AMIGAS"

    um abraço !

  • Ainda bem que vc não foi ao motel com ela...

    Tenho certeza, que ela iria sair dali e ir correndo contar pra sua mulher, dizendo que estava arrependida, que vc a seduziu, etc.

    É isso que vc quer?

    Vc não gosta da sua esposa?Conte pra sua esposa, que não pode confiar nela, se não acreditar, combine com a sua esposa que vc irá cantada e vc vai gravar.

    Sua esposa tem que concordar com o golpe, hein?

  • seja sincero com sua esposa,mostre quem é a "amiga"dela

  • Clancil a melhor coisa a fazer é se afastar dela pois se continuar convidando ela mesmo que seja para testa-la ela poderá falar para a sua esposa e a Ruth vai acreditar na melhor amiga converse com a Ruth sobre o que está acontecendo e concerteza ela irá acreditar em você seja sincero beijinhos

  • Abre o jogo pra sua mulher. Se ela não acreditar vc diz que pode provar... E bom arme pra pegar a amiga safa-da dela... Isso meu velho se vc quiser causar um tumulto na sua vida né... Esse tipo de coisa sempre gera um stress alto em todos...

Sign In or Register to comment.