Você já usou eletrecidade em pó?
Uma vez eu estava assindo TV, quando a energia acabou. Um amigo meu disse que era só usar eletrecidade em pó e pronto, a TV volta a funcionar. Então, fui na loja dele, e ele me deu um pacote com 500 g de eletrecidade em pó. Misturei com um copo d'água, e derramei em cima da TV. Só que, quando eu fui ligar, a TV não funcionou. Depois de alguns minutos, a energia voltou e nada. Resumindo, a TV queimou. Por que será? Será que eu usei muito? Ou será que a voltagem era diferente?
Comments
é q nao é assim q usa...
vc nao podia ter derramado em cima, vc devia ter enfiado a tomada dentro da soluçao... ai ia funcionar... q pena neh.. .
vai ter q comprar outra tv, aproveita e compra uma com recepçao digital.. hiihihi
Já sim, para fazer um bolo de eletrodoméstico, e usei fermento de fio elétrico também !
Você já tentou mudar de amigo?
E o Jackson acreditou... ahahah!
Magooo... Assim vc magooooa.... Eletricidade em pó, não é assim que usa!!! Vc dissolve o pó em água boricada, e coloca o plugue de tomada dentro desta solução... Aà sim, funciona! Entendeu?? Mas cuidado, se o seu gatinho beber esta solução, ele vai virar espeto de churrasco de estádio de futebol.... Boa sorte!!!
Acho que você usou agua demais...
Oie
kkkkkkk
Essa foi de +!!! Vc deveria pedir o manual de instruções nesse seua amigo. Hj em dia tem que conferir a garantia de tudo o k vc compra pk nunca se sabe!!!
Possivelmente vc utilisou sem ler o manual de instruções e alguma coisa deu errado!!! kkk
Da próxima tome + cuidado tá???
Xtrelinha p vc...
Bj bj
Melhor que sua pergunta, foram as respostas
Quanta criatividade!!!rsrsrsrs
Estão todos de parabéns!
Valeu!
rsrsrsrsrsrsrsrsrs,vou tomar um copo desta tal de eletricidade em pó para ver se eu melhoro eu estou tão desligada hoje, to mole, to com sono!!!!!!
bjs meu querido e bom dia.
depende da voltagem ás vezes a tv queimou pa era 220V, ah e além disso, vcprecisava ter colocado junto um fusivel, junto se não não fumega, porém as vezes foi muito pouco pó quuantas pólegadas tem a tua tv???
kkkk Abrasssssss.
Irreverente com sempre não?
Fazia tempo que num te via por aqui...
Mas eu ouvi dizer que já desenvolveram água em pó, uma com colher de chá dá pra fazer 1 litro, basta misturar com 1.000 mL de água e vc tem 1 Litro.
FaLoU...