Será que a minha prof é bi/homo?
Estou me sentindo confusa. Eu tenho 16 anos e a minha professora de música tem 23 anos.
Eu estou me sentindo muito diferente ao lado dessa professora. Ela é super atenciosa... Cada dia que passa eu sinto algo mais forte por ela, acho que estou ficando louca. Sempre quando eu estou olhando pra ela, ela olha pra mim. Às vezes eu fico com vergonha, porque trocamos olhares. O que mais me encantou nela foi o sorriso, o jeito dela! Ela não é feminina, ela toca violão e ama música (igual eu). No meu 1° dia de aula, ela olhou pra mim e falou: - Você se parece com uma rockeira! (e deu risada) eu concordei, falei que amo rock e mencionei algumas bandas... Como eu gosto de rock, as músicas que elas passam pra gente tocar é apenas rock! 😍
Eu me matriculei com o meu amigo gay. Somos muito amigos mesmo! Acho que ela pode até ter percebido que eu sou homossexual... eu tenho amigo gay, nunca usei roupa de mocinha. (mas eu tenho um rosto bem bonito e cabelos negros lisos ^-^)
O meu amigo parou de frequentar a aula de violão e guitarra porque os pais não aceitam o relacionamento dele e ele ficou de castigo. (eu falei isso pra minha professora e ela falou que imaginava e deu um sorriso)
PESSOAL, acontece que eu estou completamente apaixonada por ela. Ela sempre tenta pegar na minha mão, mas na hora ela "treme" e fala que estou indo muito bem. Ela sempre tenta puxar assunto comigo também, mas eu não sei o que acontece comigo que eu fico tímida ao lado dela. ❤️
Comments
fala que vc esta sentindo alguma coisa diferente por ela .
Acho que se ela tiver sentindo tambem ela vai falar
As vezes deixamos de passar por coisas boas na nossa vida por medo bobo ou porque nao temos coragem de enfrentar nossos medos e nossos verdadeiros sentimentos
Se voce gosta dela no minimo que ela vai falar que acha isso muito bom .
porque vc ja sentiu que ela tambem sente algo por vc .
Se voce nao tem coragem liga pra ela e fala pelo telefone .
Ou voce pode deixar um bilhete pra ela .
Ou dar algum presente com um cartao que deixa ela entender seu verdadeiro sentimento .
Se voce nao tiver essa coragem voce simplesmente esta deixando o tempo passar e por deixar o tempo passar esta deixando de passar momentos com ela maravilhosos .
Para de perder tempo voce ja poderia estar curtindo ela e ela voce .
E por medo vc esta deixando de curtir esse momento com ela .
Toma logo a coragem e diga o que vc senti logo
Sei que vc vai ser correspondida
Complicado...