Que presente dou para minha namorada ??

Agente vai fazer um ano de namoro daqui uma semana ,eu realmente não faço ideia do que dar pra ela estou pensando em criar uma musica, mas sei la não acho que vai gostar, talvez um boque de flores mas eu acho isso ridiculo , chocolate? ou talvez um livro ou um anel ou brinco? ou talvez todo isso?

porfavor alguém me da um dica, to muito pressionado é a minha primeira vez.

Update:

Gabriela sua pergunta esta excluida

Comments

  • Simplesmente crie uma música falando de todos os momentos juntos durante o ano todo, compre apenas uma rosa e dê juntamente com bombons, ela vai adorar e será muito romântico! Boa sorte!

  • Faça uma surpresa, leva ela pra jantar em algum lugar, ou compre flores, bombons, é lembre de todos os momentos junto a de vcs, faça um texto, dizendo o quanto você a ama, é que ela é a mulher da sua vida..

  • Olha eu vou te dar um exemplo se eu fosse a sua namorada eu gostaria de ganhar uma música escrita por vc e o nosso quarto enfeitado e lindo e o presente poderia ser um lindo colar daqueles que agente guarda pra sempre que simbolize vc e ela. Responde a minha por favor (https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

  • Puts, leve ela pro motel e trepe com ela de 700 formas diferentes.

  • escreve uma música, isso não é comum e só se ela fosse mt boba pra não gostar.

Sign In or Register to comment.