minha mae descobriu que nao sou mais virgem que perdi com meu namorado porem meus pais nao aceitam?

nao sei como minha mae achou minha cartela de remedio rapidamente guardei mais ela insiste para que eu de a embalagem pra que eu explique aela mais eu nao explico o que faco meus pais pra elesisso e um pesadelo meu noivo pediu pra mostrar tranquilidade me ajudem por favor

Comments

  • Pera olha no entendi muito bem !

    Ela descobriu msm de verdade ou não?

    Se ela só viu a cartela não significa q vc no seja mais virgem, muitas pessoas tomam Anticoncepcional pra outros probleminhas, se ela no tem certeza e vc no quer dizer a verdade. Vc pode inventar uma mentira, do tipo " mãe eu tava sentindo unas coisas estranhas e fui a um genecologista lá depois de um exame ele disse q tenho cistos e passou esse remedio. Não kis dizer nada pq vcs no iriam acreditar em mim... "

    ou vc pode dizer se sua menstruação for irregular, que lhe disseram que esse remedio era bom pra regular menstruação ... etc

    Não se desespere existem varias explicações q vc pode dar ! Mas eu no seu lugar diria a verdade e acabaria com isso de uma vez !

    Se cuida ! Fica tranquila no vai acontecer nada demais ta !

    *bjOs

  • Veja bem, vc é NOIVA e a sua mãe não quer q vc faça sexo?:?? qual q é a dela?? Seja o mais natural possivel quando ela quiser saber algo a respeito e pergunte se ela casou virgem, se casou, se ela, ao menos algumas vezes, não tem curiosidade de saber como seria com outro cara, essas coisas de mulher... affs, é impossível q as mães ainda queiram decidir oq as filhas farão com a própria coelha.

  • Elisa,tranquilidade?,seus pais sabem o pq estão preocupados,vai no meu perfil e leia algumas de minhas perguntas destacadas e uma q diz"Nossa acho q meu namoro se foi?"p/ vc saber melhor da situação e q se encontra,salve essas histórias p/ mostrar até p/ suas netas, pq homem ñ muda nesse tema !

  • Caramba, em pleno século XXI, ainda encontro isso...

    Primeiro, ainda bem que vc toma anticoncepcional, estás de parabéns. E depois, vou te contar uma história de propaganda:

    Um pai estava na sala quando, ao olhar para o tapete, encontra uma camisinha. Ele rapidamente sobe as escadas e bate na porta da filha. A filha abre e ele pergunta, irritado:

    "- Minha filha, essa camisinha é sua?"

    "- Não pai. Se fosse minha eu não estaria grávida".

  • Já que ela já sabe, fale a verdade e abra o jogo.

    Mantenha a calma e peça para o seu noivo ficar ao seu lado neste momento...

    Melhor conversar e dizer que não é nada demais uma vez que não é com qualquer um que você está dormindo, que é o seu noivo e que vocês se gostam, do que ficar escondendo uma coisa que ela já sabe.

    Eles podem ficar revoltados logo de cara, mas vão se acalmar.

  • e complicado neh. eu tente conversar com ela, alias infelismente sexo antes do casamento e normal, quantos anos que vc tem?

    ela tem que saber que vc nao é mais aquela minina que vc era uns tempos atraz, ela tem que entender que vc e adulta , pois a sua mãe passou por isso tambem. se vcs estao noivos blz, logo logo se casan. se vc for envangelica , ta certo a sua mãe achar estranha sexo antes do casamento e mesmo errado

  • Não sei qual sua idade, mas acho que hoje em dia não cabe mais essas bobabens. Só uma coisa: precisa ter responsabilidade, pois gravidez na adolescência é muito triste...

  • Conta a verdade, agora a melhor solução é vc abrir o jogo e entrar de cara nessa história!!

  • Já que foi tudo por aguá abaixo, então e melhor você mostrar a embalagem, e conversar com ela, acho que não tem nada melhor que uma boa conversa, não se esquece que sua mãe e sua melhor amiga!

    E Boa sorte

  • Converse com ela. tenha uma conversa aberta e diga que voce já iniciou sua vida sexual e que esta se prevenindo. Sua mãe é sua amiga, ela vai ter que entender isso. e use sempre camisinha.

Sign In or Register to comment.