Pode-se voltar a confiar na mesma pessoa Q perdeu a confiança?

Namoro a mais de 1 ano.. E eu fiz papel de menina, não de mulher

Magoei muito meu namorado, e hoje eu me arrependo de tudo mesmo.. Ele perdeu a confiança, quando começamos, eu gostava de ter atenção de garotos, dava liberdade e tudo mais, hoje eu tenho vergonha de mim mesma e de tudo que eu fiz com ele...

Eu nunca cheguei a trair ele, mas eu sinto que quebrei a confiança dele e que não vai mais voltar

Hoje, eu faço de tudo, tudo, tudo mesmo, pra mostrar que minha visão é diferente como a de antes..

Até "amigos" eu deixei de ter

Me sinto muito arrependida, eu já disse isso a ele, e as vezes quase todos os dias a gente fala sobre isso, eu Nao me sinto muito confortável, realmente me sinto mal com isso..

Já pedi desculpas pra ele, mas não acho que ele deva me desculpar..

Nem eu mesma me desculpo..😩

Eu só quero nos dois bem de novo, mas não sei como fazer..

Você pode me ajudar..?

Comments

  • Vixi, tá até parecendo eu no meu ultimo namoro. Fiz uma serie de bobagens contra a garota, e quando senti que tava perdendo ela, fui correr atrás, pra mostrar que estava mudando e melhorando pra ela. Mas, como vc mesma disse, a confiança dela em mim já havia sido quebrada, e sem confiança não há relação que dure. A nossa acabou semanas depois......E um erro capital que eu cometi foi de ficar remoendo o passado pra ela o tempo todo. Tente evitar os assuntos que faça seu namorado lembrar do seu passado. Tente focar no futuro da relação e se empenhe junto com ele, pra que as coisas deem certo

  • NÃO

  • Acredito que não.

  • Conquiste ele todos os dias, isso pode mudar e muito.

Sign In or Register to comment.