Menino desmente acusações de pedofilia sobre michael jackson?

depois de acusar michael jackson e levar rios de dinheiro.

ele desmente e diz que pai o forçou a acusar michael.

pede desculpa e perdão.

qual sua opinião sobre isso ?

é um fato realmente revoltante.destruiu parte da vida de um astro.

Comments

• estou chocada , ele deveria pedir perdão para nós também eu cresci ouvindo Michael Jackson, eu amava ele e confesso que cheguei a acreditar que ele tinha cometido pedofilia, e isto me afastou dele, mas agora, estou tão triste, e agora eu tenho certeza que muita gente gostaria de pedir perdão para ele por não ter acreditado quando ele alegou inocência, quer saber, não é por que ele morreu, mas veja os vídeos dele. Ele era puro, coitado,não santo, mas ele tinha uma alma de criança, Ele era infantilizado sexualmente, ele jamais faria aquilo que o acusaram, eu acho. O pai do menino , que o obrigou a dizer que ele foi abusado sexualmente, vendeu a alma por causa do dinheiro, espero que ele nunca seja feliz com o dinheiro que ele ganhou com a mentira, por que é um dinheiro amaldiçoado, Ele matou Michael Jackson em vida.Estou triste mesmo. Ele ficou destroçado com aquilo , atrapalhou a vida e carreira dele. doi o coração. Estou muito triste mesmo.

• ele simplismente fez tudo aquilo a carreira do rei e acha q pedir desculpas depois q o pobre morreu vai adiantar,ora essa.Agora quem deveria ser preso e acusaado é essa garoto e os pais dele.

• Isso é muito revoltante mesmo,ai gente,se nos pudessemos voltar no tempo sabendo do futuro....Mas tudo bem ,obrigada meu Deus por tudo de ruim e de bom!E Principalmente obrigado por ter levado o Michael desse sofrimento dolorozo que ele estava passando aqui na terra junto dessa maldota familia fominha por dinheiro que ele tinha!!!

Que o senhor dê a paz e o reino da gloria pra ele!!

Nos te amamos Mike!

• ainda bem que sempre acreditei no meu grande ídolo Michael Jackson,pois o pai do menino é um safado e ordinário,quer dizer que depois que o Michael morreu ele ficou com remoços e vem com desculpinhas,faça o meu favor,isso é revoltante.

• Eh de fato revoltante,esperar ele morrer para abrir o jogo q absurdo.serria otimo se as autoridades tirassem tudo q eles adquiriram com esta farça.beijos

• ingratidao!!!! foi isso q aconteceu , Michael Jackson ajudou o garoto, e ele a a familia dele fez isso com Michael!!! ganhou dinheiro com isso , e mesmo assim Michael Jackson nao falou mau dele! um ser humano igual a Jackson é dificil de existir. Michael Jackon estar em um bom lugar agora!

• Desgraçado! Como ele pôde conviver com essa farsa - sabendo que estava prejudicando outra pessoa - Q Mundo é esse???? Espero que ele acerte suas contas com o PAI DE TODOS e tenha bastante peso na consciência por tamanha submissão ao ser que ele chamava de pai... Credo q nojo!

• Aposto que muitos dos fãs do Michael Jackson sentem agora uma vontade de matá-lo.

Mas o que o Michael queria : que ele fosse perdoado.

• destruiu mesmo... coitado do Michael,eu sempre acreditei nele!

• Isso é ridículo!! Um pai obrigar um filho mentir ... ainda mais por dinheiro... Eu espero que as pessoas que falaram horrores do Michael Jackson todo esse tempo sintam-se envergonhadas!

Eu só não entendo porque esperaram ele morrer para contar a verdade ao mundo...

Eu sempre acreditei na inocência do Michael Jackson. E sinto muito a morte dele.

Sign In or Register to comment.