Tão se achando ñ sei o porquEEEE.?

Vcs mulheres só prestam pra lavar a louça e arrumar a casa. Queremos peito e bunda vcs só nos dão banha. Mulher é bicho metido, acha que ta no poder mais na realidade é tudo umas p u t a s que só pensam em cara lindo e rico.

Nós homens bebemos mesmo, engordamos mesmo, ficamos com os amigos mesmo e vcs ficam em casa fazendo faxina.

Comments

  • HAHAHA eu não me incluo nessa generalização q vc fez ai cara, eu acho q tu estás mto chateado pq levou um fora de uma garota eh está ai todo boladinho, e ela tem razão de dá fora eim vc pq tú eh um babaca , mulher não nenhum objeto não seu ***** erusitado.. de graças a Deus por existir mulher pq se não fosse tua mãe vc idiota nem teria nascido, BABACA!!!!!

  • Aí está um futuro comedor de t.ravecos!!!!!!!!!!!!

  • Ver uma mulher gravida de vc ( que é um babaca, mané ) isso ai vc ñ quer né.

  • OLHA AQUI SEU FILHO DA P.U.T.A vc tenha, mais respeito para falar das mulheres ta seu nerd de M.E.R.D.A ,e sim elas estão no poder, nos homens cara não somos nada sem elas blz, eu não tenho vergonha de dizer isso. E vc gostaria de ficar com uma garota bebada, gorda, e que so liga para as amigas? claro que não, e porque elas tem que fazer isso.

    Vai malhar um pouco e tenta ser feliz seu mané i.d.i.o.t.a, vc não ganha nada falando assim sobre as mulheres

  • Vai pra pqp, vai se fu.de seu filho de uma pu.ta

    CAMPANHA VAI TOMAR NO ** DESSA PERGUNTA

    ——————/´ ¯/)

    —————--/—-/

    —————-/—-/

    ———--/´¯/'--'/´¯`•_

    ———-/'/--/—-/—--/¨¯|

    ——--('(———- ¯~/'---')

    ———\————-'—--/

    ———-'\'————_-•Â´

    ————\———--(

    ————-\———--\

  • Quer Peito e coxa compra um frango, homem machista é uma vergonha pra todos os homens de verdade, mulheres merecem valor carinho e todo nosso amor. Se vc vai ser assim, meus pesames por vc.

  • como vc é mal amado hein? tomara q vc passe o resto da vida sozinho. As mulheres são pu--tas? "vcs" só querem peito e bunda? então tomara tbm q vc pegue bastante doenças delas e morra

  • Vocês homes são muito machistas!

  • Homem que fala que lugar de mulher é na cozinha é porque não sabe satisfazê-la na cama.

    fkdk

  • Vc não consegue arranjar uma mulher decente e fk postando teu ódio no Y!R u.u Que dó hein filhinho... Que Deus cuide da tua alma bjn ;**

Sign In or Register to comment.