O que vocês acham ? ?

To fazendo academia, e umas pessoas me indicaram a tomar Creatina ... e gostaria de saber se tem algum efeito colateral ? se daqui alguns anos tem chances de me aconteceru algo ? se eu devo tomar mesmo ? Me mandem suas opiniões ^^'

Brigadoo ;D

Comments

  • Alguns efeitos colaterais são atribuídos à creatina, entre eles: náusea, diarréia, desconforto estomacal e tontura. Os efeitos causados pelo uso prolongado da creatina ainda são desconhecidos, mas toda literatura a respeito, inclusive dos fabricantes de suplementos alimentares, deixa claro que o excesso de creatina poderá exigir um trabalho aumentado dos rins e do fígado, devendo o atleta estar sempre acompanhado de profissionais de saúde e nutrição para monitorar suas funções do organismo.

    Abraço.

  • Não tome. Existe efeitos sim. Procure seu médico pois você precisa fazer o exame de sangue pra ver em quanto esta o nível dele. Não siga conselhos de pessoas não profissionais. Mais do que um corpo você precisa de saúde. Boa sorte.

  • Não aconselho ñ fmz...depois vc vai se dar mal

    melhor continuar na academia mesmo é mais longo o processo e mais chato tbm,cansativo mais vai te trazer beneficios.

  • cuidado hein

  • melhor consultar um médico...Tomar seja la o q for sem saber dos efeitos é meio kamikazi...

  • Se você gosta do seu fígado e da sua tireóide não deve tomar.

  • Algumas pessoas afirmam que creatina causa cãibras musculares.

    Como usar a creatina: Nos primeiros 5 dias de uso, faça uma saturação, com 20 gramas por dia. Tome 1 colher de chá cheia (5 gramas) 4 vezes ao dia, de manhã, ao meio dia, à tarde e à noite. Misture com 250 ml de água ou suco e mexa até dissolver. A partir de sexto dia de uso, faça a manutenção, da seguinte forma, quando treinar tome 1 (uma) medida (colher de chá) antes do treino e outra após o treino; quando não treinar tome apenas uma medida ao dia. A creatina pode ser usado junto com outros suplementos, como aminoácidos, bcaa, proteína do soro do leite e outros. A saturação é uma fase muito importante nos resultados finais da creatina, portanto, dê uma atenção bem especial a esta fase. Resumindo: 20 gramas por dia, nos primeiros 5 dias; depois 10 gramas por dia, quando treinar e 5 gramas por dia, quanto não treinar.

    Resultados: Dentro de 10 dias de uso regular os usuários já sentem os resultados. Depois de 30 dias, você pode esperar resultados significativos.

    Mas antes de decidir-se pelo usa da creatina, Tedesco (o filho da Nazaré?! hehehe), pesquise mais. Veja na academia se alguém usa. Informe-se!

  • creatina naumfaz mau é o mesmo que clara de ovo mioju

Sign In or Register to comment.