Como lhe dar com a ingratidão ?

Vc deposita total confiança em determinada pessoa,podendo ser parente,relacionamento íntimo,amigo(a) de trabalho,melhor amigo(a) enfim , pessoa de credibilidade total,e por razões desconhecidas vc descobre por n fontes que aquilo que era doloroso ou sensível e que vc confiou ,agora já não é mais segredo e vc se sente violentado em sua privaciade.

Comments

  • Hy, É a maior deprê, nem dormir direito a gente consegue. . A facada se transforma numa ferida, os dias passam e a ferida seca, logo, cria casca, conforme vai sarando vamos nos curando. Então a casca cai, e estamos curados, MAS FICA A CICATRIZ, NÃO É MESMO? às vezes vc bate nela sem querer e ela ainda está sensível. Porém o tempo é o Mestre de todas as dores. E um dia você nota que ela não dói mais. Porém ela fica lá, sabe porque? Para te avisar, para você se cuidar e não se machucar novamente. Se cuida, vc é muito importante para Deus. Leia o Salmo 125. Big abraço.

  • simplismente nm lide, se afaste

    bjooooooooooooooooos

  • Eu gosto mais de ouvir doque falar antes de eu depositar confiança nas pessoas eu dou um passeio dentro dela caso eu venha me descepcionar eu dou um corte nem na cara da pessoa eu não olho . se me perquntar eu falo oque esta acontecendo pq eu não faço questão de ter estes tipos de amizade. a dona da minha e uma pessoa inconviniente eu sempre falava para ela q não gosto de pessoa envadindo a minha privacidade eu podia estar tomando banho ,pelada dentro de casa q ela entrava de porta a drento sempre qdo eu ia para bar eu chamava paqava tudo com pena da rejeição mas sempre observando ate q um dia eu tomeii uma queda dentro de casa por culpa dela ela não teve solidariedadecomigo tem um mes que estou doente certo dia ela veio aqui e falo eu vou entrar na internet .eu respondi ninguém estranho vai botar a mão no meu pc ,eu nem na cara dela eu olho,aluguel eu pago em qualquer lugar inquilina correta aqui no bairro e dificil ,e ja falei estou procurando casa para mudar e nunca mais eu alugo imovel perto do dono.eu sou tolerante atecerto ponto sou pior do cobra cascavél fico aguardando o momento certo pra dar o boe.

  • Vai pelo Climerio Andrade...trate essa pessoa com desprezo e mostre que voce esta num nivel mais alto...e siga em frente...Fique com Deus.

  • O tempo é o senhor da razão. Procure agir com absoluta e

    total indiferença. Seja, e mostre a sua superioridade moral e

    principalmente, emocional. Mostre às pessoas, que vc. tem o

    que ha de melhor na vida: Carater e dignidade. Supere tudo

    com o seguinte comportamento decisório: O que vem de bai

    xo não me atinge, estou num patamar bem acima dos beó-

    cios, dos imvejosos e despeitados. Sucesso, e vá em frente.

    Climerio Andrade

  • Kra do céu!!! Já passei por isso de uma forma bem pior!!! Vc ajuda uma pessoa, em um momento de grande dificuldade, e o que ganha, coices!!!!

    Nunca espere o melhor das pessoas, seja vc uma pessoa boa, que as recompenças serão enormes!! Faça as boas ações para o seu próprio bem estar, se a pessoa lhe for grata ótimo, caso contrário, ela terá um dia a punição merecida!!

    O mais importante é vc se sentir bem!!!

  • Cara, a pergunta certa seria:

    Como LIDAR com a ingratidão?

Sign In or Register to comment.