Ela gosta de mim no msn,mas e pessoalmente?
Conheço uma menina por msn,eu adoooro ela,além de ser mt gata,e eu tb to gostando muuito dela.
Ela é prima da minha prima,que falou bem de mim e talz.
Conheci ela,conversamos mt,e ela me acha bonito,mas apenas pelas fotos q mandei(em q eu estava melhor)
Semana q vem,provavelmente,vou encontrar com ela em uma cavalgada,mas tenho medo dela não gostar de mim pessoalmente.
Me achar feio,ou não me achar tão legal qnt no msn,se decepcionar.
Comments
É só agir da mesma maneira que vc age no msn! Q eu saiba naum era o pc criando vida própria e falando com ela. E aquela pessoinha falando no msn ainda está dentro de vc! Bom, espero né... kk' E quanto a feiura, não se preocupa com isso não! Ela disse que te achou bonito, mesm vc estando nos seus melhores dias nas fotos, td mundo tem seus altos e baixos, né? E, se ela gostar mesmo do seu jeito e da sua personalidade, a beleza vai ser apenas uma coisa a ser somada. Charme, colega, é tudo uma questão de charme. Não precisa ser bonito, sendo simpático ou até fofinho, dá pra encarar, se for gente boa
seja vc mesmo não tenha medo doque ela possa pensar o futuro a Deus pertence, não fique imaginando coisas antes da hora..boa sorte
Msn é triste parceiro .
Ela pode gostar de você, mais tem grandes chances de não gostar de você .
faça assim, fale pra ela, que você tem jeito tals, altura tals, explique bem detalhadamente sobre você .
Quem sabe assim a decepção pode não ser tão grande
Ae pra vc ter esclarecimento se ela vai gostar ou nao.....
Conecte a WE CAM ai sim vera se ela vai gostar ou nao...
boa sorte!
O segredo da beleza é achar que vc é lindo de morrer(rs), então se garanta amigo, conheço um amigo feio pra dédeu e arranca muitas mulheres lindas! Pq ele se acha o lindo maravilha... E mulheres gostam de homens garantidos de si. Treine no espelho e boa sorte!
c ela não gosta de vc manda anda, As pessoas tem q gosta de vc do jeito que vc é e não so pela aparência
2 pts