Ela gosta de mim no msn,mas e pessoalmente?

Conheço uma menina por msn,eu adoooro ela,além de ser mt gata,e eu tb to gostando muuito dela.

Ela é prima da minha prima,que falou bem de mim e talz.

Conheci ela,conversamos mt,e ela me acha bonito,mas apenas pelas fotos q mandei(em q eu estava melhor)

Semana q vem,provavelmente,vou encontrar com ela em uma cavalgada,mas tenho medo dela não gostar de mim pessoalmente.

Me achar feio,ou não me achar tão legal qnt no msn,se decepcionar.

:/

Comments

• É só agir da mesma maneira que vc age no msn! Q eu saiba naum era o pc criando vida própria e falando com ela. E aquela pessoinha falando no msn ainda está dentro de vc! Bom, espero né... kk' E quanto a feiura, não se preocupa com isso não! Ela disse que te achou bonito, mesm vc estando nos seus melhores dias nas fotos, td mundo tem seus altos e baixos, né? E, se ela gostar mesmo do seu jeito e da sua personalidade, a beleza vai ser apenas uma coisa a ser somada. Charme, colega, é tudo uma questão de charme. Não precisa ser bonito, sendo simpático ou até fofinho, dá pra encarar, se for gente boa =)

• seja vc mesmo não tenha medo doque ela possa pensar o futuro a Deus pertence, não fique imaginando coisas antes da hora..boa sorte

• Msn é triste parceiro .

Ela pode gostar de você, mais tem grandes chances de não gostar de você .

faça assim, fale pra ela, que você tem jeito tals, altura tals, explique bem detalhadamente sobre você .

Quem sabe assim a decepção pode não ser tão grande

• Ae pra vc ter esclarecimento se ela vai gostar ou nao.....

Conecte a WE CAM ai sim vera se ela vai gostar ou nao...

boa sorte!

• O segredo da beleza é achar que vc é lindo de morrer(rs), então se garanta amigo, conheço um amigo feio pra dédeu e arranca muitas mulheres lindas! Pq ele se acha o lindo maravilha... E mulheres gostam de homens garantidos de si. Treine no espelho e boa sorte!

• c ela não gosta de vc manda anda, As pessoas tem q gosta de vc do jeito que vc é e não so pela aparência

Sign In or Register to comment.