não acredito em simpatias , para conseguirmos o que queremos devemos batalhar,nos esforçar e pedir sobretudo a ajuda do nosso único deus e senhor :JESUS CRISTO.
costumo na virada do ano beijar a pessoa que vou passar o resto do ano kkk dizem que da certo eu nao sei mais eu faço kkk comigo ta dando certo pq eu beijo eh minha esposa msm
Comments
Não amiga. Só acredito em Deus e em seu exército de anjos celestiais que vivem a nos proteger se andarmos conforme ele manda.
Também acredito na força do trabalho e em tudo o que aprendemos para a qualificação profissional.
Toda a força que preciso busco em Deus, seu filho Jesus Cristo, no espírito santo, nos anjos, arcanjos e querubins.
Amor, dinheiro, sucesso são frutos do esforço e comportamento de cada um. Eles estão ligados a evolução espiritual, trabalho honesto e vida digna.
não
não acredito em simpatias , para conseguirmos o que queremos devemos batalhar,nos esforçar e pedir sobretudo a ajuda do nosso único deus e senhor :JESUS CRISTO.
Não,mas eu gosto de ficar sempre estar pensando em coisas positivas para o ano que esta chegando.
Não.
costumo na virada do ano beijar a pessoa que vou passar o resto do ano kkk dizem que da certo eu nao sei mais eu faço kkk comigo ta dando certo pq eu beijo eh minha esposa msm
sim, todos os ano jogo a carteira de cigarro no mar, digo que vou parar e nada
Todo ano eu faço... pra ganhar dinheiro
akela de colocar folhas de louros na carteira...