Alguém daqui sabe se o Freddie beija a Sam em iCarly ?

Gente, sou super fã de iCarly e ontem eu estava vendo umas fotos do programa no Google e encontrei uma foto do Freddie beijando a Sam O.O'

Não sei se é montagem, mas não parecia que era não.

Se alguém souber me responder eu agradeço, beijos

Comments

  • olá,

    sim o freddie beija a sam em um episódio ikiss.

    foi o episódio que eles gravaram em 3/1/2009

    eles deram o primeiro beijo.

    espero ter ajudado,escolhe a minha como a melhor resposta ta.

  • Beija sim,no episódio Ikiss Freddie beija Sam.É que a Sam anuncia no Icarly que o Freddie é BV daí ela fica com remorso e vai pedir desculpas para ele.Mas as falas eu esqueci ^___^ Mas é muito bonito!

    O.B.S: Passou faz um tempinho na nick!

  • Sim ,eles se beijam em um episodio (aqui no Brasil "O primeiro beijo" e nos EUA "Ikiss"). A Sam coloca um peixe morto no armário do Freddie e ele se vinga algemando ela com o Gibby, ai a Sam ouve o Freddie contando para a Carly que nunca havia beijado então ela conta no Icarly q ele nunca beijou. Dai a Sam se arrepende e revela q tambem nunca beijou. Ela encontra Freddie e os dois concordam para se beijar e acabar com essa história.

    Mas ele só se beijam no programa não na vida real. Espero ter ajudado.

    Bjs

    Miley

  • Sim, eles se beijam.

    Não por amor, mas sim porque o Freddie revidou uma pegadinha que a Sam havia feito para ele, e ela se vingou contando a todos que ele nunca havia beijado ninguém. Todos começaram a zoar do Freddie, e Sam resolveu pedir desculpa no programa e contou que também nunca havia beijado ninguém. Por fim, eles resolveram acabar com essa "preocupação" e se beijaram.

  • Sim , é verdade e se quiser confiri aqui o episodio para download.

    http://rapidshare.com/files/233499685/033_-_iCarly...

    O nome do episodio é iKiss.Vi o episodio ao vivo =d

    Muito legal mesmo , acredito que você vai gostar ;D

Sign In or Register to comment.