Como se tornar um usuário top do Yahoo! Respostas ?

quero ser um usuário top do Yahoo! Respostas e quero saber como eu posso fazer essa conquista ...

Update:

Alice que se mudou,tenho 119 respostas e 15 perguntas...

Comments

  • Oi.

    Para ser usuário top do yahoo,você primeiramente,precisa ter ganhado 30 melhores respostas em uma categoria,e ter no mínimo 11% MR.

    Para conseguir em mais é só ganhar 20 MR nas categorias desejadas.

    Para manter a faixa,basta ganhar umas 10 melhores respostas por semana.

    E não muda nada além dessa faixa laranja.

  • Ganhando muitas melhores resposta em uma semana, mas nessas respostas as pessoas precisam te dar as 5 estrelas. Como diz meu avô: "Esse é o pulo do gato". Então se esforce para dar respostas boas e que tenham a ver com aquilo que é perguntado.

  • Bem fácil -responda muito,pergunte menos

    bj=

  • Precisa de no mínino 20% de melhor resposta em uma determinada categoria,se der boas respostas e citar suas fontes e ser educado é provavel que consiga ser um usuário top mas isso nao tem nada de vantajoso,nao se ganha dinheiro com isso,é tudo ilusão

  • Mexa com frequencia e responda várias perguntas ..

  • Pra ser usuário top você precisa de 12% de melhor resposta. Precisa de 30 melhores respostas em uma única categoria, as faixas são destribuidas na segunda-feira... e você pode ser top em até 3 categorias do Yahoo! Respostas.

    então responde bem as perguntas, e ganhe bastante MR... assim você se torna usuário Top.

    Bom, Dia.

  • Bom, para ser top é necessário ter no mínimo 12% de MR em uma determinada categoria.

    É possível ser top em até 3 categorias diferentes..

    Porém, essa faixa não é permanente e tampouco garante algum tipo de benefício.

Sign In or Register to comment.