sera que a garota gosta de min?
ela e timida e eu tambem mais cheguei nela e pedi para namorar com ela, e ela ja tinha dado umas indiretas mais dai ela ficou meio que envergonhada e nao respondeu nada como que se ficasse em duvida sera que ela quer namorar comigo ou ela so esta com vergonha de falar um nao
gurias por favor me ajudem oq voces fariam ou pensariam sobre isso
me ajudem por favor
Comments
Convidaria ela para sair e observaria, se ela demostrar algo positivo tipo: beijo,carinho,pode ser que esteja no caminho certo,para que você que estão tímidos comecem um namoro. Mas, se dela nada positivo vir , então acho que deve partir para outra, se for para ficar com ela acredito que será sua se não, continue com a outra.
Boa Sorte.
rsrs. Pergunta de novo, dessa vez com mais firmeza e fale o que vc sente. Por mais tÃmidos que ambos sejam, se vc conseguiu uma vez conseguirá outra. Resolva logo isso, se ficar se enrolando fica pior. Boa sorte.
ela está afim mas ela é muito tÃmida pra falar
Eu sou super tÃmida, e quando alguém está afim de mim mas eu não estou, eu não tenho o mÃnimo de vergonha de dizer não.Então espera, e insista com amor é claro.Bjs
Calma não seja tão apressado,pois quem é apressado com crú,mais isso não vem ao caso,o negocio e você dar uma esperada,para não precionar ela,vai conversando com ela aos poucos.
Abraços,boa sorte.
uma vez um amigo veio mim pedir em namoro e eu acabei a amizade com ele porque eu disse que ñ queria e ele insistiu então eu disse umas pouca e boa a ele e fiquei com raiva mais tente saber das amigas dela quem saber elas pode li ajudar.
Eu esperaria + un poco