Ração Sabor e Vida para gatos, é boa?

Qual o custo benefício?

Update:

Meus gatos comem a Proplan, mas estou querendo mudar para a Sabor e Vida, porque tenho 5 gatos e a Proplan está custando muito caro.

Comments

  • esta ração é muito boa tenho 06 gatos em casa e dou esta para eles e adoram além de ser rica em omega 3,controle de ph urinário,ainda não deixa o cocô com cheiro ruim,a minha persa adora e o pelo fica muito sedoso e brilhante,continue dando esta pois você não ira arrepender-se,bjs

  • Meus gatos comem a maioria das vezes essa raçao e acho q e boa mas uma melhor e a Friskies.Eles nao fazem coco fedido e nao tem problemas renais q sao causados pela Whiskas.

  • bom, tenho duas gatas, elas tbm só comem esta, naum sei pq, acho q ela tem vitaminas ou alguma coisa do gênero !

    ela tem muitas vitaminas e ômega 3, um sal mineral do peixe !!

    bom, se suas gatas gostam, é melhor deixá-las comerem esta mesma, pq mudar a ração do gato repentinamente pode ser uma experiência dramática para o bichano !

    bom, mesmo assim se vc quiser mudar de ração, não faça isso rápido, coloque na nova ração um peixe ou coisa do tipo !

    Espero Ter Ajudado .

  • Vc pode esperimentar pq tem alguns gatos q ficam com as fezes mole ou vomitam mas tem uns q ñ o custo as vezes sai em 49,99 e na promoção 36,00.

    Desculpe se eu dei a resposta errada.

  • Minha gat gosta muito, prefere essa do que a whiskas e outras do gênero...

    às vezes, ela sai mais cara, mas a Mafalda gosta muito e fica com o coco durinho...

  • Não conheço essa ração. Compro sometne a Wiskas.

  • Prefiro wiskas. Meu gato só come essa. E pelo visto ele adora.

  • é boa sim,mas resta saber se seu gato vai gostar dê e observe...tenho 5 gatos ,já dei a friskies e eles tiveram diarréia,atualmente dou a gatsy que é bem em conta e eles gostam,mais até do que a whiskas ok!!!

Sign In or Register to comment.