Uma ajudinha¸ ¸.•´que roupa eu posso ir?

¸ ¸.•´`•.¸ ¸.•´`•.¸ ¸.•´`•.¸

ola...

sexta agora as 20:00. irei num concurso de beleza mirim onde minha prima de 8 anos participara(onde escolheram a mais gata mirim)...

e ficarei na torcida organizada... tenho 16 anos e não sei como vou vistida... que maquiagem e pentiado faço...

queria uma maozinha...ou um site que tenha digas... obrigada..

¸ ¸.•´`•.¸ ¸.•´`•.¸ ¸.•´`•.¸

Update:

Eu moro em Rio grande do sul.. é frio nesta epoca do ano

Comments

  • Bom, como você mora no frio, é melhor ir com uma calça Jeans, com um Sobretudo de cor Neutra e uma blusa com cor de preferência TONSURTON ( com cor, que caia sobre o o tom do Sobretudo, ou vice-versa. ) e com uma botasobre a calça de preferência Skinny ( bem justa ).

    E como já foi dito antes, a estrela tem que ser sua prima, se você for com uma roupa, muito "cheguei" vai parecer, que vc quer se mostrar mais do que ela !

    Pense bem nisso.

    Bjs e []'s Bianka.

  • Eu acho q um jeans, uma bota por cima, e um casaco (sobretudo ou jaqueta) combinando... O cabelo eu só faria uma escova e deixava solto... Maquiagem acho q fica bom um gloss, e/ou um batom cor de boca, e um blushezinho pra te deixar mais viva... Até pq vc tem 16 anos...

    Acho q assim dá pra ficar linda e sem ficar berrante, sobrepondo a sua prima...

  • olha...se eu fosse vc eu iria com com uma maquiagem que combine com o visual...e com roupa bem elegante só que confortavel entende???

    tipo uma legg xik....um mule....ou sandalia...bem xique..!

    pk tipo vc vai ficar torcendo mais não vai desfilar.......mas não despençe um viso bem da hora ok??

    bjusssss

  • Vai de vestido bata abaixo do joelho 4 dedos ,calce uma bota cano curto combinando c/ o vestido a cor,é bom uma preta assim não pega mico.ajeite o cabelo e faça uma maquiagem bem discreta e manda ver!!!!!!

  • Tá claro que envolve crianças, por isso nada de decotes grandes e mini sais, você tem de parecer adulta no meio delas.

    Uma saia preta bem justa ate ao joelho e uma blusa branca, com uns sapatos elegantes eram uma boa roupa. para o cabelo pode usar solto, ou apanhado . nao exagere na maquilhagem, um pouco de rimel e um gloss com uma cor natural ficava muito bem. espero ter ajudado.

    Ana.

  • Ola Samy!

    Acho q quem tem q se preocupar em estar mais bonita é a sua priminha!!!! rs...

    Melhor vc ir com um vestidinho bem fofo e confortável... Sandálias baixas p vc poder pular muito! rs...

    Boa Sorte

    Bjinhos

  • O consurso é na passarela ou natorcida. Lemre-se que é sua prima que está concorrendo, não a ofusque.

  • vai pelada uai kkkkkkk

  • acho q voce deve ir o mais discreta possivel, para ñ chamar mais atenção q a menina, agora aqui no sul ta um calorzinho, da pra ir com uma roupa mais aberta...

    boa festa

  • Blusa de lã .minissaia, meião e botas.

Sign In or Register to comment.