Dado Dolabela venceu a fazenda com 83% de votos..qual sua opniao?

GENTI NAO ENTENDI .. EU PENSEI QUE A DISPUTA ENTRE DADO E DANNI SERIA DIFICIL ...MAS O DADO HUMILHOU A DANNI CARLOS EM TERMO DE VOTOS NEH?

Comments

  • ele mereceu

  • Em uma entrevista quando já tava na Fazenda (onde tava os ex - participantes) o Miro disse que a votação estava acirrada. Com certeza foi sacanagem da Record

  • Quem vota é mulher com ele e menininho e não menininha (mulher odeia mulher) deu nisso.

    vote no meu:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

  • DADO é isso ae meu Fera! Mereceu sim a Vitória, julgado e humilhado por toda aquela patotinha da falcidade, e ainda por cima Carlinhos do lado de fora, apelando, ofendendo o Dado e a Pepita em todos os programas, falando da infancia dificil que teve, nossa a unica vitima do sistema, tadinho, humildade é isso, falar que sofreu, que na verdade, não aprendeu nada..

    Se Carlinhos queria guanhar, tem que da próxima vez mudar a tática de Invejoso, e deixar de ser Deus apontando os defeitos dos outros, e olhar para si mesmo "O Santo", eu que diga, dar em cima da mulher do Latino, e se dizer amigo, ué!, haa taaa, me convença, apresenta provas, que Dado agrediu a Piovane, ela á uma Santa Maravilhosa, fica na frente dela para vc ver!, tava tão bebada que um sopro derrubava..

    Carlinhos não sabe Perder, muito humilde ele...

  • O deputado Raymundo Veloso disse recentemente que algumas mulheres gostam de apanhar e foi duramente criticado por isso.

    Tendo em vista que o Dado bate em mulher e a população aprovou o rapaz, podemos depreender que o deputado tem mesmo razão.

    Cada povo tem os ídolos que merece!

  • Adorei! não torcia pra ele no início, mas com aquela panela do Carlinhos, Samambaia e etc não restou outra pessoa, a Danni era política demais pro meu gosto, até juras de amizade ela fez pro Carlinhos, aí é demais, né?

  • Roubo ele contratou uma telemarketing! Vilho da +#%¨&*

  • justíssimo.

  • GENTE EU FIQUEI O SABADO E O DOMINGO SO VOTANDO EU VOTEI ATEA HORA Q O BRITO FALOU Q TAVA ENCERRADA A VOTAÇAO EU V OTEI MUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOO! BJS

Sign In or Register to comment.