Gay apanha de relho?
Sou gaucho,aqui dia 20 de setembro temos um desfile em que todo os tradicionalistas desfilam a cavalo,com a roupa tipica,uma vez um gay foi desfilar no meio da gauchada de bombacha rosa,botinhas e tal,resultado levou uma coça de relho e foi corrido.Que tu pensa disto?Ele tava certo?Foi intolerancia,preconceito?
Comments
Tu sabes não é guri. Aqui no Sul (considerando os 3 estados Parana, Stª Catarina e Rio Grande) há uma discriminação maior pois é berço das civilizações tradicionalistas onde se tem os Gaúchos como indio quéra, sem frescura, criado de qualquer jeito, sempre disposto a uma pelea de adagas. Gaúcho macho, que não leva desaforo pra casa, por esse e por outros é que tal individuo aparecer de bombacha rosa diante de um CTG, é uma afronta as tradições Rio Grandense e seus adeptos.
Ai fica o dito pelo não dito. Foi uma ousadia burra por parte do camarada que fez tal afronta e uma ignorância grotesca por parte dos demais.
Eu acho que se o camarada optou pelo homossexualismo, tudo bem, é o estado onde ele se sente bem porém, ha de se levar em consideração que muitas pessoas não sabem respeitar limites.
Não custa nada o camarada preservar sua identidade perante algum evento ou em determinados locais.
Abraço garoto, t+...
Um gay que tem coragem de fazer isto em um desfile de tradicionalistas gaúchos é bem mais macho que os gaúchos que lá estavam desfilando.
Eu acho isso uma grande imbecilidade!
Só por que ele quis se divertir entre os seus semelhantes ele foi surrado? Que espécie de mundo intolerante é esse em que os sulistas vivem?
Que absurdo !
Foi muito preconceito das pessoas que deram a coça nele!
No Brasil, todos tem o direito da liberdade e expressão.
E só respeitar um a outro.
Não há dúvida que foi um ato de discriminação e preconceito, mas considero também que foi um ato de falta de inteligência do gay.
Se é sabido por todos os gaúchos que esse desfile é tradicionalista, fica evidente que o tal gay quis provocar as pessoas usando bombachas rosa. É óbvio que ele quis afrontar os tradicionalistas com essa atitude e acabou sendo agredido. Acredito, inclusive, que ele estava consciênte que seria acredido e resolveu arriscar assim mesmo.
Se um heterossexual entrar numa parada gay com uma placa escrito: "Ser gay é errado, Deus odeia o homossexualismo" ou algo do tipo, é provável que ele apanhe dos gays também não acha?
Acho que foi ciúmes porque os gayuchos querem os machos só pra eles, tcheeeeeeee...
Para mim, o tal gay queria era aparecer, porque eu não acho que desfilar de bombacha rosa com botinhas e destoar de todos os demais seja lutar contra o preconceito, e quem procura encrenca acha. Mas isso não justifica a violência da gauchada, ou seja, ninguém está certo nessa história.
O que é relho???
Achei BURRICE ou inocencia da miga gay. Acho k se elea tivesse se mestido como os demais,teria inclusive se deitado com muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos gauchos. Homem e tudo igual!Na frente dos outros sao machos mas na madruga...sempre ker molhar o biscoito kem ker k seja.Bom,a ***** PEDIU pra apanhar.
Foi falta de compostura do gay,pois cada um tem sua passeata ou cavalgada ou coisa do genero e as pessoas em geral buscam se reunir com pessoas do mesmo gosto,por exemplo uma procissão vou eu com uma batina rosa e com um crucifixo coberto de purpurina ou então vão á uma passeata gay com cavalos como fazem as gauchos.
então cada um deve respeitar para ser respeitado,era uma passeata tradicionalista não tinha nada que um verme destrambelhado se intrometer só pra aperecer,devido a pessoas assim que não sabe a diferenciar a hora e lugar para brincar é que o preconceito toma conta ,pois todos acaba achando que ser gay è sinonimo de avacalhação ou então de baixaria,cada um na sua.