Se hospedar em frente ou perto ao Jardim des Tuilleries é bom?

Sei que o local é bom em relação aos pontos turísticos, mas para caminhar a noite é bom? É seguro? tem lanchonetes para cafe da manha por perto? Ou alguem indicaria outro lugar?

Comments

  • Realmente é um ponto excelente, porém, pra descansar eu não recomendo muito não. Seria melhor vc se hospedar num lugar um pouco mais distante e pegar o metrô ( até pq não sai muito caro). Não gostei de vagar pela noite por ali. É melhor e mais seguro um lugar um pouco mais afastado.

  • Recomendo Hotel Abrial, fica na rue de cardinet, fica um pouco afastado dos pontos turísticos porem vc economiza uma grana, já me hospedei la duas vezes, não fica longe do metro e se pode caminhar a noite tranquilamente.

  • O Jardin des Tuilleries fica ao lado da Rue de Rivoli, onde existe muito comércio, mas a noite está tudo fechado.O entorno do jardim é bom e tem mais movimento.Paris é um lugar seguro, também a noite é possível passear sem neuras.Há que se ter cuidado com os celebres batedores de carteira e oportunistas que lhe roubará qualquer objeto que você carregue sem cautela, câmeras fotográficas,filmadoras, bolsa com o fecho eclair aberto.A mão armada, como no nosso querido Brasil, você não precisa se preocupar.Escolha hotel com café da manhã incluso e não se preocupe em procurar lanchonete.Apesar dos hotéis próximos as Tulherias serem bons, as diárias são mais caras pela proximidade de locais turísticos Museu do Louvre, Torre Eiffel.Eu escolheria um bairro charmoso e também próximo ao ¨agito¨que é Montmartre com diárias de hospedagem mais baratas.Deus te abençoe e boa viagem.

  • bom é.só não é muito calmo não....Eu acho que é seguro sim,tem lanchonetes sim mais vai ter que andar um pouquinho...

  • Confira dicas de hospedagem em Paris no link mais abaixo.

  • Carla

    Não existe lugar melhor para se hospedar.

    Você terá tudo o que procura na Rue de Rivoli, e estará ao lado do Louvre, perto de todos os principais pontos turisticos de Paris e não terá que ficar se locomovendo de metro.

    Você está perguntando sobre café da manhã, existem lugares para isso sim, mas não sei se compensa.

    Em Paris os hotéis não fornecem café da manhã e cobram de 8 a 10 euros, certo?

    Em qualquer café você não pagará menos que isso, garanto, já procurei muito e acabei decidindo pagar o do hotel.

    Dentro do Jardim des Tulleries existem lugares que vendem sanduiches fantásticos em baguetes e queijos brie.Não perca.

    O Jardim é bastante movimentado durante o dia e menos à noite, mas no verão também fica bastante cheio.

    Quanto a ser seguro ou não, nunca vi nada diferente em lugar algum, a não ser alguns tentando te dar um golpe dizendo que acharam uma aliança de ouro na sua frente na rua e vão tentar te vender.

    Isso já vi ao menos duas vezes em Tuilleries,kkk

    Fique lá mesmo, vai amar.

Sign In or Register to comment.