amigos(AS) qual foi o pior momento da historia de seu time? aquele que vc parou sentou e chorou?

o meu foi naquele dia 02 12 2007, rsrs a gente lá em porto alegre contra o Grêmio,,faltava 1 minuto para acabar o jogo, a gente TA vendo "NOSSO GIGANTE" caindo... e entre lágrimas de desespero ,começamos a cantar, 'eu sou timão e nunca vou te abandonar' levantamos e na tristeza aplaudimos! é noisssss,,e pra vc qual foi o momento!

Comments

• Oi India lindona, TDB? O pior momento da historia do Verdão foi em 2002.

• Bom dia India lhp, tudo bem com você?

O maior time do mundo sou eu!!!!!!!!!!!!!!!!

• Eiita, não me lembro da data em si!. Mas foi a final da série B no ano de 2007!. Eiita, meu clube estava lá, com um pênalti a ser cobrado contra ele, 4 jogadores expulsos, pouco tempo de jogo e um tumulto danado!. O pênalti ser cobrado, o golero defende ele, Anderson saai para o ataque e marca!. Não teve como não chorar nesse dia!, Pra mim foi o jogo mais emocionante do mundo!. Até quem não torcia para o Grêmio e o Naútico deve ter ficado emocionado!.

kkkkkkkkk eu me lembro desse jogo ai!. Se não me engano, deu 3 a 1 pro tricolor Gaúcho né?

Abraços Pri'

• No rebaixamento, foi o dia mais triste.

=(

• oi amiga!

Olha nem lembro da data,mas foi em 2008 quando meu Gigante da Colina VASCO caiu para a segundona...nuss chorei feito criança,ô tristeza quase sem fim!

bjos enormes

• Foi em 2002, no rebaixamento.

Mas no ano passado também sofri muito vendo meu time perder a vaga pra Libertadores diante do Botafogo, foi um dos mais angustiantes jogos que eu já assisti =/

• Não chega a tanto assim. Não choro por causa de time. Entretanto, na final da Champions league do ano passado quando o Manchester United perdeu para o Barcelona fiquei bastante triste, pois queria ir a Dubai ver a final do mundial de clubes entre Cruzeiro x Manchester United. Entretanto, também o Cruzeiro decepcionou ao perder a final para o Estudiantes, fato que ocasionou a minha não ida para Dubai. Foi triste ver as duas derrotas que eu dava praticamente como títulos certos: Cruzeiro e Manchester.

Mas esse ano será diferente e espero ir a Dubai no final do ano. Tem tudo novamente para dar Manchester United na champios league e Cruzeiro na libertadores.

Um beijo amiga.

• bom dia INDIA QUERIDA ;D

graças a Deus meu querido tricolor ainda não me deu uma grande decepção viu.... teve umas decepções na liberta mas todo ano o sao paulo tah bem viu....

graças a Deus sou tricolor!!!!

saudações tricolores

• Não.

Não muda em nada minha vida.

Abraços.

• a final de 95, o brasileiro mais roubado da história

Sign In or Register to comment.