Como limpar telhas? Existe alguma dica?
Olá pessoal. Tenho 500 telhas que pretendo reutilizá-las. No entanto, estão escuras (pretas) devido ao tempo de uso. Existe alguma receita para limpá-las? Existe alguma solução caseira ou comercial para deixá-las com bom aspecto?
Comments
É meu se você não tem o lava a jato.............
O jeito é encarar a escova de aço e cair dentro.
Estenda as telhas enfileiradas em dezenas e mande vassouradas nelas para retirar as partes mais fáceis
Depois é coma escova de aço mesmo compre uma com cabo e outra sem cabo......
Depois mande por cima resina para telha...
Limpe com aquelas maquinas de alta pressão, tipo a Wap, fica limpinho! Não precisa colocar nehum outro produto, só a pressão que sai a agua já é o suficiente. Se quiser que fiquem brilhantes vc pode pinta-las depois, ficam lindas.
Olá, existe sim, um super detergente solúvel em água na proporção de um de produto para dois de água, com um rendimento aproximado de 5m2 por lt. de produto. ( www.limpatelha.com.br)
primeiro umedeça a superfície e aplique o produto,verá o resultado imediatamente com uma limpeza de mais de 70%, depois de tres chuvas o telhado ficará como novo, e impermeabilizado,por mais ou menos 3 anos no mínimo, quanto mais chuva e sol apóz a aplicação melhor será o resultado.
- Nota: não precisa desmanchar o telhado, para executar o serviço, é mais prático,e mais rápido, questão de horas.
o produto se chama 'LIMPA TELHA" de uma indústia de Santa Catarina.
Estou aguardando reposta da empresa para montar uma franquia neste sentido em Belo Horizonte, para atender capital e periferia da cidade
Aguarde em breve teremos mais notícias.
Sds
DIFERMIG
[email protected]
A poderosa tem toda a razão
Já fiz isso em casa e deu uma trabalheira do cassete. Negociei com três rapazes e eles lavaram uma-a-uma com escovão de lavanderia e muita água. Coloquei 3 tambores com água e as telhas ficavam de molho antes de serem escovadas.
Lave-as com água e detergente, esfregando com escova.
olha eu já lavei muita telha qdo reformei minha casa!
eu coloquei elas no vinagre, e depois passei sapólio e deixei secar peguei a lixadeira e lixei elas uma por uma! mas foi melhor do que fazer força neh?