O q acham dessa mensagem ? é de uma aluna q se diz apaixonada por mim , o q fazer ? Respondo nao ?

Olhem a mensagem :

Mais uma vez você não me disse um não , sinceramente eu pensei que de hoje não passava . Como eu tenho dito , enquanto eu não tiver essa resposta vou considerar que posso continuar . Quando for pra mim parar tenho certeza que você vai me dizer , porque acho que você não é de concordar com uma situação que possa está te incomodando . Independente de sim ou de não , você sempre vai ser muito especial pra mim . Única coisa que muda são as circunstancias , que se for um Sim você vai ser uma pessoa especial pra mim , mais se for um não eu coloco na minha cabeça que você não vai passar de meu professor , que já fui encantada , que pensei em ter alguma coisa há mais , que peguei no pé , mais que infelizmente não deu certo . Pretendo parar com essas mensagens que até a mim já enjoaram ... agora imagino pra você . Um dia desses eu vou te ligo , pode esperar :D

O q voces fariam no meu lugar ? Isso vem acontecendo a 5 meses . Q providencia devo tomar ? Obrigado desde ja !

Comments

• Se for levar pelo lado profissional, vc pode até perder seu emprego por se relacionar com uma aluna.

Mulheres sabem fazer inferno na vida de um homem, e se vc se relacionar com essa garota

e vc cometer algum erro com ela, deixar ela com raiva\ódio de vc, ela pode 'te ferrar' por vingança.

Dizendo q vc assediou, aproveitou, etc.. etc.. é uma possibilidade, depende da personalidade dela. Vc poderá perder seu emprego, ser processado, e perder o diploma. Uau! Fui longe heim??.!

Pelo q parece vc tá na dúvida, "fico não fico", "Vou num vou".

Vc quem sabe né? se vc ficar com ela, vc deve pensar até onde irá chegar, e se isso dará certo.

Pode ser que ela seja uma garota boa, mas... vc terá q descobrir se for isso q vc quer, e se estiver apaixonado por ela.

...

Flws!

• voce ja vem ignorando continua ela é de menor???

Já tive aluna apaixonada por mim, mas fiz que nao entendia...

ainda, portanto, na minha posição de mestre...

Isso passa é temporário, mas eu sendo adulto cabe me colocar no meu lugar.

E ser consciente que ela irá arrumar algum garoto da mesma idade para ser correspondida!

Todos passaram por essa fase normal...

Cabe um professor adulto, vacinado, consciente, equilibrado... saber que não é ético se envolver com aluno de qualquer idade. Existe várias implicações nisso.

• Vou ser sincera tá bom...

Se isso vem acontecendo há 5 meses e vc até agora não deu um fim nessa história é porque algum interesse vc tem nela, porque se não quisesse nada com certeza teria dito entendeu...

Conselho: se vc acha que essa história pode valer a pena se disser sim então vai fundo, agora se tá deixando ela ter esperança durante todo esse tempo só para alimentar o seu ego, vc é um canalha. tome uma decisão pq brincar com os sentimentos dos outros não é certo, já pensou se fosse ao contrário??? acho que não iria gostar né...

• ELA SÓ QUER DAR PARA VC, APENAS ISSO!!! :) desculpa ser sincero...

• A providencia que ela mesma disse no texto...

Você é um professor... Precisa manter uma postura... Você está apaixonado o suficiente para suportar represarias, demissão, criticas, pais em cima de você e talvez até mer-da pior?

Se você está apaixonado a tal ponto mete as caras.. Se é só uma garota intrigante e provocante de corpo chamativo, deixa isso quieto... Dependendo da série você pode também esperar o fim do ano ai ela deixa de ser aluna e passa a ser apenas uma garota... Outra coisa.... A idade... Cuidado com isso....Na grande maioria das vezes é pura furada relacionamento com menor de idade... Sendo você quem é pode dar em processo...

Eu sai algumas vezes com meu professor e instrutor do curso.... Mas é bem diferente... Ele tem praticamente a minha idade... A gente curtia o mesmo tipo de balada e meu curso só duraria 1 ano e meio... Tanto no estágio quanto na sala de aula a gente se mantinha tão discreto que ninguém jamais percebeu...

Agora na escola... são outros 500... Eu era apaixonada pelo meu professor de história... Mas ele sabia exatamente onde era o lugar dele e onde era o meu... A gente tem amizade até hoje porque de vez enquanto eu ainda visito o colégio e aproveito pra conversar com ele tirar duvidas sobre algum tema de história nós 2 somos fãs de 2ª guerra... Mas nunca rolou nada e simplesmente esse assunto mesmo depois de mim formada morreu!

• Vc ja deve ter levado ao conhecimento da diretoria pelo menos. Chame-a e diga q se ela insistir nesse absurdo, será obrigado a convocar seus pais. Peça orientação a direção da escola antes q a bomba exploda e vc saia como pedófilo.

• só conversando com ela, explicando que isso não pode ocorrer, pois vc é um profissional, que em hipótese alguma deveria se envolver com uma aluna, entende???

Conversa com ela sem magoá-la!!!

bjos

• Olha ,primeiramente vc tem que ver a diferença de idade de vcs dois.

Segundo,vc gosta dela?

Terceiro,os pais dela sabe disso?

VC tem que ver primeiramente essas circunstâncias..para depois tomar uma atitude.

Espero ter te ajudado.

• ela te quer muito ,se você não quiser que isso continue então corte de uma vez por todas

diga que não e seja firme,não dê corda de maneira nenhuma.

beijos.

• O que eu faria? Daria uma gramática de presente para ela.

Se você é o professor de português da moçoila, não está fazendo um bom trabalho, você não acha?

Sign In or Register to comment.