O q acham dessa mensagem ? é de uma aluna q se diz apaixonada por mim , o q fazer ? Respondo nao ?
Olhem a mensagem :
Mais uma vez você não me disse um não , sinceramente eu pensei que de hoje não passava . Como eu tenho dito , enquanto eu não tiver essa resposta vou considerar que posso continuar . Quando for pra mim parar tenho certeza que você vai me dizer , porque acho que você não é de concordar com uma situação que possa está te incomodando . Independente de sim ou de não , você sempre vai ser muito especial pra mim . Única coisa que muda são as circunstancias , que se for um Sim você vai ser uma pessoa especial pra mim , mais se for um não eu coloco na minha cabeça que você não vai passar de meu professor , que já fui encantada , que pensei em ter alguma coisa há mais , que peguei no pé , mais que infelizmente não deu certo . Pretendo parar com essas mensagens que até a mim já enjoaram ... agora imagino pra você . Um dia desses eu vou te ligo , pode esperar
O q voces fariam no meu lugar ? Isso vem acontecendo a 5 meses . Q providencia devo tomar ? Obrigado desde ja !
Comments
Se for levar pelo lado profissional, vc pode até perder seu emprego por se relacionar com uma aluna.
Mulheres sabem fazer inferno na vida de um homem, e se vc se relacionar com essa garota
e vc cometer algum erro com ela, deixar ela com raiva\ódio de vc, ela pode 'te ferrar' por vingança.
Dizendo q vc assediou, aproveitou, etc.. etc.. é uma possibilidade, depende da personalidade dela. Vc poderá perder seu emprego, ser processado, e perder o diploma. Uau! Fui longe heim??.!
Pelo q parece vc tá na dúvida, "fico não fico", "Vou num vou".
Vc quem sabe né? se vc ficar com ela, vc deve pensar até onde irá chegar, e se isso dará certo.
Pode ser que ela seja uma garota boa, mas... vc terá q descobrir se for isso q vc quer, e se estiver apaixonado por ela.
...
Flws!
voce ja vem ignorando continua ela é de menor???
Já tive aluna apaixonada por mim, mas fiz que nao entendia...
ainda, portanto, na minha posição de mestre...
Isso passa é temporário, mas eu sendo adulto cabe me colocar no meu lugar.
E ser consciente que ela irá arrumar algum garoto da mesma idade para ser correspondida!
Todos passaram por essa fase normal...
Cabe um professor adulto, vacinado, consciente, equilibrado... saber que não é ético se envolver com aluno de qualquer idade. Existe várias implicações nisso.
Vou ser sincera tá bom...
Se isso vem acontecendo há 5 meses e vc até agora não deu um fim nessa história é porque algum interesse vc tem nela, porque se não quisesse nada com certeza teria dito entendeu...
Conselho: se vc acha que essa história pode valer a pena se disser sim então vai fundo, agora se tá deixando ela ter esperança durante todo esse tempo só para alimentar o seu ego, vc é um canalha. tome uma decisão pq brincar com os sentimentos dos outros não é certo, já pensou se fosse ao contrário??? acho que não iria gostar né...
ELA SÃ QUER DAR PARA VC, APENAS ISSO!!! desculpa ser sincero...
A providencia que ela mesma disse no texto...
Você é um professor... Precisa manter uma postura... Você está apaixonado o suficiente para suportar represarias, demissão, criticas, pais em cima de você e talvez até mer-da pior?
Se você está apaixonado a tal ponto mete as caras.. Se é só uma garota intrigante e provocante de corpo chamativo, deixa isso quieto... Dependendo da série você pode também esperar o fim do ano ai ela deixa de ser aluna e passa a ser apenas uma garota... Outra coisa.... A idade... Cuidado com isso....Na grande maioria das vezes é pura furada relacionamento com menor de idade... Sendo você quem é pode dar em processo...
Eu sai algumas vezes com meu professor e instrutor do curso.... Mas é bem diferente... Ele tem praticamente a minha idade... A gente curtia o mesmo tipo de balada e meu curso só duraria 1 ano e meio... Tanto no estágio quanto na sala de aula a gente se mantinha tão discreto que ninguém jamais percebeu...
Agora na escola... são outros 500... Eu era apaixonada pelo meu professor de história... Mas ele sabia exatamente onde era o lugar dele e onde era o meu... A gente tem amizade até hoje porque de vez enquanto eu ainda visito o colégio e aproveito pra conversar com ele tirar duvidas sobre algum tema de história nós 2 somos fãs de 2ª guerra... Mas nunca rolou nada e simplesmente esse assunto mesmo depois de mim formada morreu!
Vc ja deve ter levado ao conhecimento da diretoria pelo menos. Chame-a e diga q se ela insistir nesse absurdo, será obrigado a convocar seus pais. Peça orientação a direção da escola antes q a bomba exploda e vc saia como pedófilo.
só conversando com ela, explicando que isso não pode ocorrer, pois vc é um profissional, que em hipótese alguma deveria se envolver com uma aluna, entende???
Conversa com ela sem magoá-la!!!
bjos
Olha ,primeiramente vc tem que ver a diferença de idade de vcs dois.
Segundo,vc gosta dela?
Terceiro,os pais dela sabe disso?
VC tem que ver primeiramente essas circunstâncias..para depois tomar uma atitude.
Espero ter te ajudado.
ela te quer muito ,se você não quiser que isso continue então corte de uma vez por todas
diga que não e seja firme,não dê corda de maneira nenhuma.
beijos.
O que eu faria? Daria uma gramática de presente para ela.
Se você é o professor de português da moçoila, não está fazendo um bom trabalho, você não acha?