Isso aqui foi um fora? O que ele quer?
Essa é uma conversa que tive por sms com um rapaz que estou saindo, resolvi perguntar se a gente tava namorando:
EU: Você tá até chamando a minha mãe de sogra, estou com vergonha de te perguntar isso, mas essa dúvida está me matando: A GENTE TÁ NAMORANDO?
ELE: Então vamos se conhecer melhor, mas eu quero conhecer a sua família sim, e também vamos ver o que eles acham de mim, as vezes eles podem não gostar de mim, não é mesmo?
EU: Certo, não estamos ainda. Não deveria ter te perguntado isso. Mas eles vão gostar de vc sim, então como te apresento à eles? Digo que vc é um amigo?
ELE: Eu só sei que tô com muita saudade de ti, a gente vai se vendo, não esquenta com isso, vai chegar a hora certa de eu pedir para seus pais vc em namoro.
EU: A saudade tá me deixando assim, meio perturbada, não queria que isso acontecesse tão cedo, estou me apaixonando por você.
ELE: Que legal, também tô gostando muito de você!
O que ele demonstrou nessa conversa?
Comments
ele ta afim d vc.. e com um tempo vai perdir pro seus pais vc em namoro so que tenha mais calma.
Parece que voce pressionou muito ele,vai mais com calma mesmo "amando" ele,vai devagar curta o momento do "ficar" na hora que voce menos esperar estarao quase casando,kkk.só nao fique muito em cima dele pra apresentar para os seus pais,isso e muito constrangedor para um homem.kkk.espero ajudar
Ele esta curtindo o momento, gostando de voce mas querendo curtir e talvez fazer um pedido de namoro inusitado. Tente jogar o jogo dele, evite falar de namoro, de conhecer familia so se ele falar não pressione pq parece q voce quer ele a qqr preço e não é legal ficar na mão das pessoas p não se tornar cachorrinha deles. vai vivendo o momento esquece o futuro.
"(também tô gostando muito de você!)"...
Quer dizer também estou apaixonado por voce e te amo muito!
Estou com imensa saudade e sentindo muito tua falta, ando
pensando só em voce. Quero muito poder está contigo
poder te abraçar e beijar, Te amo! gata!
Não fique esperando homem verbalizar isso, tem que entender nas entrelinhas...
Temos DUAS possibilidades.A PRIMEIRA é ele ta te levando á Sério e vai ficar com você direitinho e com o tempo te conhecendo vai conhecer seus pais ou ele ta te ENROLANDO e vai ficar te ENROLANDO até DEUS sabe quando isso pode ser.Portanto cabe a VOCÊ tomar DECISÕES.Inventa um tal ALMOÇO de domingo que vai ta seu pai sua mae e chama ele pra vê o que ele vai falar,com isso acho que ja da pra perceber o REAL INTERESSE dele.Boa sorte
Amor
Quer você,
ele só não se acha preparado para isso ainda.
nao li nao muito grande Boa noite
Ele quis dizer que enquanto isso, vai tar a comer outras pussys.
Não sabe ainda