Não Consigo Colocar Fotos no Meu Orkut !!!?

Olá Pessoal!

Tudo bom!

È que eu quero colocar umas fotos no meu Álbum do Orkut,só que eu não consigo!

Eu fiz um álbum novo,e quando eu clico em "Adicionar Fotos",o computador não carrega e não aparece as opções para eu colocar as fotos!

O computador fica na tela onde tá,ele não carrega.

Eu poderia colocas as fotos no "Programa de envio simples",que tem ao lado,só que são muuuuitas fotos e fica impossível colocar uma por uma,pois são muitas!

Como que eu faço,pessoal???

Precisa de algum programa ou algo do tipo?

Obrigado,Pessoal!

Um Abraço!

Comments

• OI...

Andei dando uma expiada no meu álbum e constatei que:

Só conseguimos carregar fotos nos álbuns se elas tiverem os seguintes formatos:JPG, GIF ou PNG;

E também se tiverem até o Tamanho máximo de 10MB por foto.

Dica: Para vc saber o formato e o tamanho das suas fotos, antes de carregá-las, passe o Mouse em cima dela, assim vc obtém o formato, o tamanho...

Ao carregar no orkut, vc tem que esperar o tempo que ele necessitar para postar as suas fotos, tá??

Se a sua imagem estiver em formato "Bitmap", vc abre o "PAINT", que é o lugar que nós desenhamos no Windows, CLICA em "arquivo" vai até a seleção "abrir", a foto que que quer carregar, e depois que ela aparecer no Paint, vc clica novamente em "arquivos" e vai até a opção "salvar como", prestando atenção no formato a ser salvo, que de preferência deve ser o formato: JPG.

Feche o Paint, e faça o seguinte:

Abra a pasta "Minhas Imagens" e localize a foto que vc modificou, passando o mouse, que nesse momento já terão duas iguais lá na pasta...

Sem abrir as fotos para visualizar, vc deleta a foto que ao passar o Mouse, aparece a palavra: Bitmap, e assim, quando vc for carregar lá no orkut, não corre o risco de carregar a foto errada!

Espero que eu tenha ajudado, tá??

Boa Sorte, e...

Xeruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

• CLICA EM F5 QUE CARREGA

• minha amiga tava c esse problema ontem..hj ela consiguiu por

é so esperar e add normal..amanha vc ja deve conseguir

Sign In or Register to comment.