Pessoal preciso de concelhos , estraguei minha vida!!?
Pessoal primeiramente estou botando minha situação aqui , pra as pessoas me ajudarem a superar que eu estou sentindo , estou em um momento de muita depressão ,não consigo sair de casa direito , não consigo trabalhar direito e nem comer... cometi um erro , todo nós cometemos erros, eu entrei em um grupo gay no facebook pessoal acabou descobrindo ,olha do fundo meu coração , agora que pessoal já sabe de mim , eu gostaria que eles não me criticassem e nem zombassem por que a vida é muito curta pra isso , eu sei que dei liberdade pra fazerem isso... mais seila né se colocar no meu lugar eu sou uma pessoa tão boa trato todo mundo bem.. em fim to chorando muito estou me superando aos poucos mais está sendo muito difícil pra mim , só peço a DEUS para me fazer sorrir novamente por que está sendo muito doloroso , dor emocional e pior que dor física so que não vai adiantar eu ficar frustrado pela minha vida toda .. e as pessoas viverem a vida e eu deixar de viver... mais a expressão o olhar dor muito ... mais se deus quiser vou superar ... eu não sei se ninguém também vai ter saco de ler esse texto grande rs... mais eu espero que vocês me ajudem pelo menos com suas opiniões positivas , minha colega disse que nadA acontece por acaso num sei kra... eu acho que não era pra acontecer... não queria sofrer mais em fim que deus abençoe todo mundo que possa me ajuda por aqui ou não e se deus quiser vou superar !
Comments
Olá,
se zombam é porque amigos não são. Já começa por aí. E não querer ser criticado e zombado ninguém quer, independente do que seja ou faça. É o seguinte, parceiro: aconteceu. Não tem como voltar atrás. Entenda que isso, por mais radical que tenha sido, foi o melhor pra você. No começo você vai sofrer um pouco mesmo, pois vai descobrir que muito amigo nunca foi amigo. Talvez se sinta mais isolado e sozinho, mas o tempo corrige tudo. As pessoas esquecem. O choque é sempre grande no começo, mas depois ninguém liga pra isso. Vai por mim!! E agora sua vida será outra, pois não vai precisar se esconder pra ninguém. As pessoas vão se aproximar de você porque gostam verdadeiramente de ti.
Você vai sorrir novamente sim. E vai ser um sorriso que ninguém nunca tinha visto antes no seu rosto, pois agora você poderá ser quem de verdade é.
Abraço e tudo de bom pra você.
E dai! cara !a vida e sua levanta a cabeça e segue a sua vida, um grande conselho aprenda a viver com as rosa e espinhos... rsrsrs
Recalqueeeee da oposição! Siga sua vida,pague suas contas e viva dignamente.Seja feliz!
Pra mim isso é preconceito deles, dexe que falem oque quiser,
o facebook é seu e vc entra no grupo que quiser,
e eles nao vao fica te zuando pra vida toda, isso só é por um tempo
logo logo eles esquece disso !!! Enfim, nao estrague sua vida por
causa dos outros, faça oque vc deve fazer ....
apenas viva sua vida e mais nada !
Vc n estragou sua vida nd !! vc deu um passo mt importante sem querer eu tbm sai do armario forçada pq minha mae descobriu minha vida virou um caos td mundo me virou as costas foi. horrivel e um momento tenso para quase tds os gays q conheço mas qnd passa essa parte ruim e tao bom saber q vc n precisa mas mentir se esconder d ngm q vc vai agradecer por n ta mas no armario :-)
Quando vir o começo do texto pensei que vc tinha matado alguém.rsrsrs
Viva sua vida se formos ligar para tudo que os outros dizer n vivemos nossa vida.
Um dia iria acontecer, não adianta ficar remoendo isso agora. Relaxa e siga em frente, não irá adiantar em nada ficar se lamentando. E não tenha vergonha de ser quem você é! Os amigos verdadeiros vão se mostrar agora.
Abraço
Champs, não dá gostinho não... Tem q mostrar pra esses fdp q quem manda é vc... à difÃcil? Ã.. Mas tu tem q aguentar firme e não se importe com o que os outros vão dizer ou vão pensar... O importante é vc se sentir bem com o que vc é, ok? E eu sei q é dÃficil tb ignorar as opiniões, mas cada vez q alguma opinião te magoar, levanta a cabeça e mostra q vc se ama... E é isso...
Na boa? Se eles não te aceitarem ou te criticarem, deixa eles pra lá e viva a sua vida, quem vai tá perdendo vai ser eles.
Fica bem ^^