Não consigo criar um Vlog?

Tenho muita vontade de criar uma vlog. Já tentei um canal de games, mas não deu muito certo, pois os vídeos geralmente eram demasiado longos para o youtube dar upload. Enquanto falava, gravava o primeiro video do canal, minha irmã passou pela porta e me olhou comp se eu estivesse maluco. Conhecendo meus pais, se eles soubessem que eu estava fazendo um Vlog (que quando se tem audição e mora na mesma casa não é difícil de perceber) iriam querer ver. Tenho vergonha de gravar com minha irmã por perto, mas o problema com meus pais não é esse: eu falo palavrão e eles não estão acostumados com esse modo de expressão. Há quem consiga fazer um bom vídeo sem falar palavrão, duvido que eu consiga. O que faço? Já passou pela minha cabeça fazer com meus amigos, marcar um local e etc., mas conhecendo eles, iriam dizer que não dá, que tem que fazer isso, aquilo. Também, não posso querer que todos estejam aos meus pés. Alguém tem alguma ideia?

Comments

  • Nossa essa informação que vc está nos passando é terrível! Minha tia vai ter o 25º filho agora no very very final do ano...e o coitadinho vai ser um psicopata então! Tenho que avisá-l. a.. Beijos

  • marca na escola shopping lan house ou outra coisa vlog do banheiro tranca a porta alguma coisa assim

Sign In or Register to comment.