Como vc responde á essas perguntas?

AMAR E SER AMADO?

TER SUA FAMILIA AO SEU LADO?

CONQUISTAR TODOS OS DIAS A MESMA MULHER ?

AMR A SÍ MESMO O TEMPO TODO?

SER EGOISTA Á PONTO DE PASSAR POR CIMA DE TODOS PRA CONSEGUIR O QUE DESEJA?

QUAL A SUA RESPOSTA SEJA ELA QUAL FOR?

Comments

• AMAR E SER AMADO? -------> Eu amo e sou amada, mas já amei quem não me amava, já fui amada por quem eu nem imaginava... enfim amar é maravilhoso, mas ser amada é uma dádiva.

TER SUA FAMÍLIA AO SEU LADO? --------> É tudo de bom... meus melhores amigos é minha família. Família é tudo em todas as horas.

CONQUISTAR TODOS OS DIAS O MESMO HOMEM ? É importante para que o amor dure. É quase um dever de quem ama. Conquistar o homem a cada dia, se torna uma tarefa fácil de ser cumprida, quando este me dá o valor que eu mereço.

AMAR A SÍ MESMO O TEMPO TODO? ---------> É fácil, pois devemos amar nós mesmos, antes de amar os outros... assim seremos capazes de compreender e ser compreendido.

SER EGOÍSTA Á PONTO DE PASSAR POR CIMA DE TODOS PRA CONSEGUIR O QUE DESEJA? --------> Isso não faz parte da minha vida, pois tenho capacidade de fazer os outros me reconhecerem pelo que sou e pelo que tenho.

QUAL A SUA RESPOSTA SEJA ELA QUAL FOR? ---------> Minha resposta é que conseguimos tudo quando realmente queremos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =]

• Demoro pra perguntar.. como não gosto de postar qualquer pergunta, fico horas e até dias pensando em que tipo de pergunta ecu poderia fazer que contribuísse para o crescimento das pessoas... Abraços,

• Conquistar todos os dias a mesma mulher...

• conquistar todos os dias o mesmo homem

ter sua familia ao seu lado

amar e ser amado.

• **conquistar todos os dias o mesmo homem ?? kkk **

• depende do dia.

• AMAR E SER AMADO?

os dois

TER SUA FAMILIA AO SEU LADO?

família próxima, tipo mulher e filhos, o tempo todo.

o resto da família só se tiver afinidade mas recomendo distância segura, tende à confusões.

CONQUISTAR TODOS OS DIAS A MESMA MULHER ?

utopia.

AMR A SÍ MESMO O TEMPO TODO?

exagero.

SER EGOISTA Á PONTO DE PASSAR POR CIMA DE TODOS PRA CONSEGUIR O QUE DESEJA?

nunca

Sign In or Register to comment.