Ele ta comigo por do ou sou eu mt estressada?

Faz pouco mais de 1 ano que eu namoro. Ele sempre foi muito carinhoso comigo, a gent saia sempre, eramos mt felizes. Mas eu sou mt pirracenta, qualquer coisa que ele fazia eu ja emburrava.

Um dia ele foi demitido do emprego e ficou em ksa, so que dxava o pai dele fik mandando nele e tinha q ficar cuidando da irma de 4 anos. Com isso ele foi se afastando de mim, ja nao tinha mais tempo p nos dois, nao me buscava mais na escola e quando ia la em casa levava a crianca (v se pode!). Entao eu fui cansando disso e um dia explodi, briguei cm ele por e disse q ia terminar. Ele chorou mto e implorou p eu n fazer isso. Eu nao terminei. So que depois disso, ele ficou meio magoado, mudou mt cmgo. Eu cnversei com ele, pedi dsculpa e pedi p ele nao mudar cmgo. Ele me perdoou, mas hoje a gente briga demais, quase todo dia. A gent ja nao sai mais, ele fala q eh pq nao tem dinheiro(na verdade ta cm bastante divida), ele ja nao sente mais prazer cmgo como antes, ele grita cmgo. Eu cismo que ele tem outra e ta cm do de mim. Mas tenho medo de ser coisa da minha cabeca e dxar ir embora o homem da minha vida por bobagem. Ja conversei cm ele e ele jura que nunca me traiu e nem quer. Ele chora mto quando a gente briga e pede p eu nunk dxa-lo. Me liga o dia todo e diz que me ama sempre. Eu tmb amo ele d+, so que tenho essa incerteza. A gente ficou noivo em janeiro. O que vcs axam dessa situacao gente? Por favor me ajudem..sera que eu sou mt paranoica? Ou eh ele q ta cansado d mim?

Comments

• Qual a sua idade, garota? Você, além de "paranóica é bastante egoísta"! Será, que não consegue "enxergar" que esse cara, está passando por uma fase extremamente difícil na vida? Pois, além de está desempregado, ainda tem que "obedecer as ordens" do pai dele, pra cuidar de uma criança de 4 anos... e como se não bastasse, ainda tem você, pra ficar "enchendo o saco", o tempo todo? É ruim hem? Ninguém merece! Acorda menina, e tenta ser um pouco mais "compreensiva e solidária"... com os problemas dos outros! Pelo menos isso.

• eu te intendooo perfeitamente!

olha, qdo namoramos mt tempo em varios casos a relação se desgasta, eu acho qe vooc deveria entender mais o seu noivo, ou deixa-lo de vez.. veja se vooc está satisfeita com seu relacionamento e se a situação em q vooc estaá te deixa feliz. Caso ao contrário, não fique com quem nao lhe faz bem, se ame mais e entenda também o lado dos outros.

espero ter ajudado, bjs :)

• n entendo esse povo q fala ai so ta comigo por dó...tenho um amigo q tds as namos dele ele fala isso pra mim eu acho estranho e n entendo pq como assim me esxplica?

bjoo

Sign In or Register to comment.