A sua presença é tão sem importância ???? por que não deixar sua marca ??
Uma leve critica:
Estou lendo várias respostas a várias perguntas, respostas ótimas em perguntas super interessantes.
Mas percebo com tristeza que poucos se dispõem a deixar uma estrela, ou seja, uma marca que registra que a pergunta lhe chamou a atenção e que de alguma maneira valeu a pena respondê-la.
Pois se a pergunta não valeu o trabalho de ser respondida não ha o porque tê-la feito constar eternamente em seu perfil.
Se por outro lado a pergunta foi bacana, e voce respondeu o melhor possivel, deixar de estrelar é comparavel a sair da casa de alguem sem se despedir corretamente.
Claro, existe o pontuar, mas isso é mais importante do que demonstrar aos que lhe conhecem que ali voce deixou um pouquinho de si em forma de cultura, bom humor ou sabedoria ????
Minha pergunta é o que acontece, ou o por que de num universo de 40 respostas, apenas umas poucas estrelas, talvez nem 10 ???
Distração, pouco caso, sede de pontos ???
Abração !!!!
PS: Em todo o caso não estou pedindo estrelas, sei que esta pergunta foi fraquíssima, rssssss
Comments
Olá marcelão! Sou o menino a quem você respondeu uma pergunta que se intutulava "amor só de corpo... qual o futuro?" Você pareceu ser a única pessoa que pareceu entender aquilo sem que eu precisasse desenahr (depois de um texto enorme). Eu tenho um propósito na vida de ajudar os outros. Se você analisar as minhas respostas você verá que dedico-me a cada resposta. Em menos de dois meses utilizando este site, eu só vim dar conta dessas estrelinhas do lado esquerdo superior à pocos dias. Sem pre que eu precisava relembrar uma ou outra pergunta e suas respectivas respostas eu tinha que vasculhar todo meu histórico. Lembro-me que pouco depois de ter-me cadatrado no site, apenas por responder perguntas da categoria "solteiros e namorando" eu pulei pro nível dois. Eu achei as perguntas interessantes e todas elas remetiam-me a um ou outro conselho dado a alguém nesses meus desessete anos de vida. Mas o que eu queria não era isso exatamente. Eu me interessava pelas perguntas da categoria religiosa, quando aprendi a entrar nas categorias e responder as perguntas delas, ao invés de responder apenas aquelas da página inicial que chamaram atenção, fiquei decepcionado. A categoria "Religião e espiritualidade" parece mais uma sessão de piadas, e eu que tenho grande vontade de ser comediante me meti no meio. Algumas chegavam a ser tão ridículas que, apesar de terem sido feitas com séria intenção(ou não) eram hilárias. Sempre que pensava em mostrar as palhaçadas para alguém rondava por todas as minhas respostas. É uma boa intenção ressaltar isso. Muitas perguntas daqui do YR parecem ser importantes na vida de cada pessoa. Se o são por que não destacá-la? Assim também o indivíduo estaria ajudando a outros. Acredito que nem todos estão aqui com o único interesse em pontos. O lance dos pontos é legal, estimula vocêa dar o melhor de si, mas no fundo você só estara ajudando aos outros...
Ps.: Visite meu blog: http://mikahelfernandes.blogspot.com/
MSN: [email protected]
Pss: Não vou parar com as piadas na categoria religiosa, que antes os evangélicos deixem o fundamentalismo de lado. Eles não são donos de Deus.
Eu destaco todas as perguntas que respondo...!
Seu comentário tá corretinho...!
Abraço do Juquinha.
Tbm concordo com vc.
Se vc responde uma pergunta é pq se identificou com ela e se vc se identificou com ela,pq ñ estrelar a pergunta?
Bjokas pra vc♥
Marcelão...
eu destaco todaaaaaa, pergunta que respondo...
acho que é uma maneira de agradecer quem fez a pergunta...
afinal, se não tiver perguntas no ar, não tenho como dar minha resposta...
beijos...bom diaaa...
Deixar a estrelinha nas perguntas que agradaram e foram respondidas com prazer é mais do que uma gentileza. É ser justo com aqueles que tiveram o cuidado,a inteligência e a criatividade em elaborá-la.
Ainda,é uma forma de retribuir pela oportunidade de expressão que essas perguntas proporcionaram.
Alguns são distraídos,vários tem sede de pontos e pouco caso ,mas muitos são mesmo sem noção de como o gesto dessa troca é agradável.
Então,como só posso dar uma estrela para a sua ótima pergunta...
um beijo com recheio de estrelinhas para você
concorddo tambem.
Não acho que minha presença seja tão importante e tampouco insignificante.
Dou estrelinhas em todas as perguntas que respondo, mas isso de pouco adianta, pois não tenhouma rede de amigos aqui.
Então eu estrelo por considerar a pergunta realmente boa e não para atrair amigos para responder a pergunta.
Acho pior o fato do autor das perguntas muitas vezes não se dar ao trabalho de positivar as respostas de quem responde suas perguntas.
Já tive melhor resposta em que nem o autor da pergunta positivou a resposta.
A pergunta não é fraca, mas critica uma decisão muito pessoal de cada um, que é dar estrela, se assim o desejar.
concordando tb....
Oiee
concordo com vc
beijos no ♥
Concordo com você..as pessoas pedem opinião..mais naum demostram se ajudamos...