Como não Machuca-lá ajudem pf?

Gente eu acho que tem uma menina que ta gostando de mim.eu tenho 16 anos e ela 11 eu até gosto dela mass ela é muito nova e isso seria pedofilia eu não sei como vou explicar para ela isso quando ela vier querer algo o que eu posso fazer para não machucá-la?.ela é muito novinha ainda =/.Gente estou falando em dispensar ela e mais nada só isso só não quero que ela fique tiste.Eu gosto dela mas não posso fazer nada para mudar minha idade.

Comments

  • Se vc gosta dela não tem porque dar um pé na bunda da garota... Quantos casais existem no mundo com diferenças de idades absurdas? Falo absurdas mesmo! Coisa de 10, 15, 20 anos.. Idade não significa nada. Se ela te faz bem, fica com ela

  • cara vc tem 16 ela tem 11 NAO É PEDOFILIA vc 2 são menores e quando vc tiver 18 ela tera 13 pra 14 e com 14 com autorização dos pais é autorizado e nao da nada fique com ela namore quando fizer 18 se achar legal que esta dando certo pessa autorização pro pai dela quando 2 pessoas se gostam nao vale a pena fugir.

  • complicado... não despensa, tem uma maneira de conviver ...amor platonico, não precisa fazer nada...

  • Vc tem razao , ela é muito jovem -.-' , Olha, Tenta falar com jeitinho, fala pra ela que quando ela crescer talvez vcs tenham uma chance, Mas como vc deve saber... Daki o tempo certo, ela vai ter outros interesses, porque é dificl a pessoa gostar da outra por tanto tmpo...Entao fala com jeitinho e , Uma garota de 11 anos, nao tem tanta chance de se maguuar ( falando uma menina de 12 aki ) rsrs

  • diz q não dá cara, simples! explica o porque!

Sign In or Register to comment.