Porque o SBT só tem novelas da Thalia? Porque que eles não passam seriados o dia inteiro?

Passa maria do Bairro, Maria Mercedes, Marimar aff to cansado. Porque eles não passa Eu a patroa e as crianças o dia inteiro ou as visões da raven ao invés de repetir essa porcarias?

Update:

Olha que daora de madrugada = two and a half men, elas e eu, arnold e muitos outros ...ele podia se tocar né? ( Silvio Santos)

Comments

  • Kkkkk sei lá véio

    vc viu os seriado q passa de madrugada maior loko só q eu ñ aguento assistir passa muito tarde

  • Por que nao têm r$ suficiente pra comprar série, e essas novelinhas mexicanas ja foram compradas.. deve ser isso,, SBT ta uma *****

  • Não existe só o SBT pra você assistir eu gosto da programação do SBT e prefiro como está.

  • (Na minha opinião) O Sr.Silvio Santos nunca teve real capacidade para administrar um emissora de tv, eu já ouvi muitos boatos de como ele se tornou dono do sbt e da record (que ele perdeu pro Macedo)

    Eu nunca me aprofundei nisso tudo, mas analisando o atual sbt, acho difícil que ele seja um bom administrador.

    Menciono também o banco que ele faliu.

  • Pq o Silvio Santos é um ***** e ama novelas

Sign In or Register to comment.