Não sei se devo terminar meu noivado?

Olá pessoal tenho 25 anos de idade, de namoro eu tenho 5 anos e noivado pouco tempo, e nesses tempos pra cá minha familia tem começado a viajar e é claro eles querem que eu vá também.Bom eu viajei pra Valença com minha mãe, meu irmão que é casado e a mulher dele e minha sobrinha de 2 anos (só pra resaltar meu irmão que programa essas viajens e chama a gente) só que meu irmã e meu noivo não são super amigos sabe!!! então nessa viajem q eu falei deixei ele sozinho, ele ficou retado comigo por que folgou do trabalho e ficou sozinho, e agora pessoal vai aconteçer outra viagem pra ilha com minha com as mesmas pessoas só q agora minha irmã tbm vai, e eu gostaria muito de ir só q eu liguei pro meu namorado pra falar sobre isso ele se irritou comigo dizendo ''se vc for eu vou terminar com vc'' poxa eu gosto muito de estar com ele só q , o q me irrita é a mãe dele chata e de ter q ficar na casa dele o meu natal.Poxa pessoal ele não é do tipo ligado com a mãe o pai ele não tem morreu a mãe dele não ta nem ai pra ele só fica paparicando a irmã q não faz ***** nenhuma. Fiquei chateada tbm pq ontem ele falou assim ''então fica com a **** que te pariu'' ele nunca havia falado isso, xingado minha mãe super chateada por favor me ajudem o que eu faço viajo e deixo ele terminar ou não???????

Comments

  • Se você ama esse rapaz deve abrir mão dessa viagem, ele não foi convidado e você precisa analisar esse ponto.

    Quem ama de verdade quer ficar ao lado da pessoa amada por pior que seja o ambiente, porém se achar que essa viagem é mais importante, então reflita sobre os seus sentimentos, porque não é amor. bjoos

  • SIMPLES, SE POE NO LUGAR DELE, NAO FAÇA A ELE O QUE NAO GOSTARIA QUE ELE FIZESSE A VC, COLOCA AS COISAS NA BALANÇA E PESE-AS.. BOA SORTE

  • Nossa mas vcs não fazem as coisas juntos não??? Eu e meu bem somos assim: se cabe um tem que caber o outro ou não cabe ninguém.. ah esse negócio de um sair e deixar o outro prá tras chupando o dedo dá certo não.... vc tem certeza que AMA mesmo esse rapaz??? Vc vai nem olha pra trás nem sente falta dele ao seu lado??? E se ELE viajasse e te deixasse sozinha o que vc sentiria?

    Sei não mas pelo que vc fala... vc não se importa muito com ele...

    Outra coisa eu passo natal com minha familia e ano novo com a dele ou vice e versa...da sim pra unir todos com jeitinho dá...pensa nisso.

  • Se você ama o seu noivo,você deve pensar porque sua familia nunca convida ele pra ir junto nas viagens ,deve analisar esse ponto,abra a mão dessa viagem,porque quem ama de verdade sempre deseja estar um do lado do outro,não termine seu noivado por causa disso.

  • Bom na minha opinião eu acho que vs deveriam conversar primeiramente antes de tudo porque 5 anos juntos não são 5 dias se vc o ama e quer realmente e quer ter uma familia com ele , ter quer lutar mais não deixar suas vontade de lado e fazer as deles .um tem que agradar o outro mesmo que não goste mais vale vs conversarem e vê o que os dois querem realmente mais não deixe suas vontade de lado . espero que tenho ajudado beijos ..

  • Vá sozinha nao de moral pra ele

  • Olha querida na minha opinião se ele te ama-se de verdade respeitaria e sua família acima de tudo, principalmente os seus pais, pense bem será que vale a pena se afastar de sua família por conta de um homem? e quando vocês se casarem então, só vai na casa de vocês quem ele goste, por que se ele não quer nem que você saia com eles imagine quando quiserem ir na sua casa que também será dele.. Acho que primeiramente você deve chama-lo para conversar e explicar que pra ele ser seu marido um dia ele vai ter que conviver bem com sua família e respeita los.. Cinco anos não são cinco meses, mais pense direito e não abra mão de sua família nunca.. e uma coisa que é verdade '' MAL FILHO NUNCA SERÁ BOM MARIDO '' Não tou julgando ninguém mais é o que penso.. '' Não procure sofrimento, procure felicidade e seja feliz sempre.. Espero ter ajudado, Beijos :)

  • Olha isso é bem complicado né, vocês já estão juntos a 5 anos ou mais, bom convida ele pra ir pra ilha com você e com sua família, se ele não quiser fica com ele e deixa sua família ir, por que na outra viajem você já foi e deixou ele sozinho, não faça isso de novo, e faça uma proposta pra ele: se eu não ir nessa viajem quero passar esses dias com você na sua casa ou você na minha, e não traga a sua mãe. Lembramos que natal é uma data importante para as famílias, a mãe dele pode almoçar ou jantar no natal com vocês, mais não ficar o dia todo, diga pra ele que quer passar um tempo sozinha com ele, sem ninguém por perto ;) Se isso não der certo o melhor que você tem a fazer e terminar (Se fosse meu namorado já mandava tomar no c ú)

Sign In or Register to comment.