Tenho um SRD de 4 meses e preciso vermifugar, mas não sei qual seria o melhor vermífugo. Alguém pode me ajudar?
Bom dia Paulo!!!
Como seu animal ainda é um filhote, eu recomendo o Drontal Puppy.
Você pode administrar por via oral através de uma seringa que já vem com o produto.
De 1 mL de Drontal Puppy para cada kg de peso cãozinho.
Para o tratamento das verminoses intestinais, uma única dose resolve.
Contra a giardíase, administrar o produto na dosagem recomendada, uma vez por dia, durante três dias consecutivos.
Esperto ter ajudado!
Grande abraço!
Drontal.à o melhor para filhotes e adultos.No caso do seu filhote é o drontal plus lÃquido.
Concordo com o Marcos Drontal Puppy é o melhor
à isso aÃ, como o Marcos falou. Drontal Puppy (é em gotas e já vem com a seringa), por três dias consecutivos. Não esqueça de repetir a dose depois de 15 dias, pois os vermÃfugos matam apenas os vermes já existentes, mas deixam os ovos vivos, então depois de 15 dias eles já eclodiram e vc aplica de novo, pra matar esses, caso hajam.
drontal da bayer
Comments
Bom dia Paulo!!!
Como seu animal ainda é um filhote, eu recomendo o Drontal Puppy.
Você pode administrar por via oral através de uma seringa que já vem com o produto.
De 1 mL de Drontal Puppy para cada kg de peso cãozinho.
Para o tratamento das verminoses intestinais, uma única dose resolve.
Contra a giardíase, administrar o produto na dosagem recomendada, uma vez por dia, durante três dias consecutivos.
Esperto ter ajudado!
Grande abraço!
Drontal.à o melhor para filhotes e adultos.No caso do seu filhote é o drontal plus lÃquido.
Concordo com o Marcos Drontal Puppy é o melhor
à isso aÃ, como o Marcos falou. Drontal Puppy (é em gotas e já vem com a seringa), por três dias consecutivos. Não esqueça de repetir a dose depois de 15 dias, pois os vermÃfugos matam apenas os vermes já existentes, mas deixam os ovos vivos, então depois de 15 dias eles já eclodiram e vc aplica de novo, pra matar esses, caso hajam.
drontal da bayer