Os Normais de volta na Globo em 2009 ?

Gente saiu uma notícia na internet que em 2009, mais precisamente no segundo semestre, o humorístico Os normais da Tv Globo vai voltar a ser exibido, pra mim que era fã do programa me deixa muito feliz essa notícia, mas como voltar um programa que acabou em setembro de 2003?

Update:

Eu sei, também fico muito feliz com a volta do programa. Só estou achando meio estranho porque a toda poderosa Rede Globo não é de fazer isso. (É pelo tempo que o programa ficou fora do ar e pela globo na época ter dito oficialmente que o humorístico estava encerrado).

Comments

• Eu fiquei sabendo que o filme os normais 2 estão em produção, mas não sabia desse comentário sobre a série voltar, claro que a globo que reviver a noite na sexta-feira, pois ultimamente tá um porre, nem o Rui, fazendo "dicas de um sedutor" tava salvando, agora veio o horrível "Guerra e paz". Tomara que os normais - a série chegue logo.

• Sim, volta em 2009.

• Sim

A Rede Globo encomendou vários novos programas a autores e diretores e aboliu o encontro anual com autores e diretores para decidir os rumos da rede. Agora, a cúpula escolhe o que irá ao ar e encomenda. Entre os novos projetos para o segundo semestre estão um programa estrelado por Cláudia Jimenez, outro por Letícia Spiller, um seriado adolescente e uma nova temporada para "Os Normais", no segundo semestre de 2009.

• Não estou entendendo a sua duvida pois todos os atores da série que

era ótima por sinal ,estão vivos e em plena atividade.Provavelmente a continuação segue normal , talvez no próprio programa seja discutida esta passagem de tempo.

Fico muito feliz com esta noticia pois era fã da serie.

Beijosss

Sign In or Register to comment.