pode fazer chapinha 3 vezes por semana?
gente, eu queria tirar uma dúvida, aliás, umas dúvidas:
como posso fazer chapinha 3 vezes por semana sem que estrague o cabelo? (é que faço natação)
- e a outra é: qual o melhor creme, óleo, drefrizante... alguma coisa pra usar que não danifique ou não danifique tanto o cabelo?
beijos.
Comments
eu faço todos os dias.. rsrsrs
vc pode fazer a chapinha e usar um reparador de pontas, um oleo com silicone, um shampoo reparador especializado para cabelos q sofrem com escova, chapinhas e fazer Hidratação ..
outra dica importante é passar queratina, q vende nas farmacias.. o cabelo fica lindo =D
bjuss
3vezes muita coisa mais se vc usar de maneira correta sempre deslizando a chapinha nao deixa sobre os fios parada e reparador de pontas deppois
Olhal nao faça isso não! seu cabelo no momento não vai aparentar, mas depois dos meses ou até de um ano, vc vai perceber uma diminuiçao consideravel dos seus cabelos.
à igual uma planta se vc maltratar muito as folhas, 3 vezes por semana, a raÃz uma hora nao vai aguentar, e vai começar a cair.
à legal e bonito tbm usar ele natural, os rapazes tabm gostam.
Bjs, Suany.
no maximo
mas hidrate bem
Claro que sim , mais nunca esquecendo de hidratar bem o cabelo afinal não adiantara muito um cabelo liso se não houver uma boa hidratação ,pois a chapinha a agride bastante a fibra capilar , se puder faça um tratamento para fechamento de cutÃcula o para garantir que as pontas do seu cabelo não fiquem com ponta dupla. pelo menos em 3 em 3 meses é o suficiente, experimente usar sarampo sem sal e um creme ou óleo ou defrizante. existem marcas muito boas , mais eu lhe recomendo um; da marca loreal muito bom por sinal. ,
isso acabac/ o cabelo + se vc gosta faz ssim:
-antes da chapinha lave bem o cabelo (1 dia antes)e faça a chapinha ,ok?
-o pantene.
Não não querida!
Vc pode fazer escova quantas vezes quiser, mas a chapinha é no máximo 2 vezes por semana e ela dura por no máximo 5 dias.
Não faça mais do que 2 vezes por smena ou vai danificar seu cabelo e use defrizante sempre, principalmente o de queratina.
Bjs
olha, se eu fosse vc não usaria, pois agora pode nao danificar seu cabelo,mas depois, o resultado não é o dos melhores, mas se vc realmente desejar ou precisar usar, alterne com hidratações, ao menos uma vez na semana, e evite banhos quentes nos fios, pois o calor da chapinha já danifica bastante! Ah, e no dia em que fou usar, prefira secar os cabelos ao natural , sem a ajuda do secador!
Ãleos de silicone, e banhos de queratina, são super potentes ;D
eu faço todos os dias, é só usar leite siliconizado sempre antes de fazer.
o máximo é 3 msm
mas vc precisa usar um ativador de calor, tipo silicone da Rayervas é mto bom
mas se vc pretende fazer chapinha tantas vezez n descuide da hidratação
ps: Barro Minas tbm tm produtos excelentes
vlw!